11 de junho de 2011

Gravações de "Laços de Sangue" terminam a 15 de Julho


Numa altura em que a novela se prepara para ser palco de uma nova reviravolta, vem a público a data da grande despedida do elenco.


De acordo com a edição desta semana da TV Guia, o derradeiro dia de gravações de Laços de Sangue será a 15 de Julho, que é como quem diz, dentro de aproximadamente um mês, curiosamente, quase um ano depois de a telenovela ter sido apresentada à imprensa.


Apesar de tudo, o desfecho dos dois protagonistas ainda não está decidido, sendo que, de acordo com uma fonte da produção, tudo aponta para que “Inês e João descubram tudo e fiquem juntos na última cena”, isto apesar de Pedro Lopes, autor da trama, ainda ponderar um final “mais radical”.


Certo mesmo é que, ao que tudo indica, ainda antes de terminada a rodagem de Laços de Sangue, a sua substituta, da autoria de Patrícia Müller, deverá começar a ser gravada.


Quiosque: TV Guia

3 comentários:

Anônimo disse...

como eu estou a adorar a novela, não perco um episódio porque não consigo!

Anônimo disse...

Exactamente como eu!
«Laços de Sangue» é imprescindível para mim! É a melhor novela portuguesa!

Representa um grande salto na ficção!

Ricardo disse...

Não percebo esta fixação pela novela. A mesma não tem nada de diferente de outras excelentes novelas que já passaram na TVI.Está-se mesmo a ver que os anónimos não seguem habitualmente outras novelas. Se vissem com atenção verificavam que as novelas da TVI são iguais...não percebo sinceramente este constante elogio...a novela não tem assim nada de especial. Novelas bem melhores: Meu Amor, Fascínios, Ninguém Como Tu, a Ilha dos Amores, Tempo de Viver, Mundo Meu, Deixa que te Leve, Dei-te Quase Tudo, Espírito Indomável, A Outra, Remédio Santo, Flor do Mar, Mar de Paixão, Olhos de Água,Queridas Feras, Feitiço de Amor, Doce Fugitiva, Filha do Mar,O Teu Olhar, Jardins Proibidos, Anjo Selvagem, Olhos nos Olhos ... Baía das Mulheres, Mistura Fina, Tu e Eu, Sedução, Anjo Meu, Sentimentos, Nunca Digas Adeus, O Último Beijo, Tudo Por Amor e até novelas da SIC como Vingança... e outras que não me recordo. Como pode ver, se visse com atenção a TVI, veria que novelas boas há muito. É preciso é ver com atenção...e não reparar só na sua SIC...