11 de junho de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao último Episódio Seguinte!


Helena fica grávida de Ângelo

Cada vez mais obcecada em afastar Gonçalo de Aurora, a jovem começa a preparar um novo plano de acção, mesmo que para isso tenha que correr riscos elevados.


Tudo acontece no momento em que conhece Ângelo. O pastor fica fascinado com a beleza e a maneira de ser da vilã e ela começa a achar-lhe graça. O jovem deixa-se levar pelo encantamento e acaba por se envolver sexualmente com Helena. Depois de lhe tirar a virgindade, a filha de Violante já não consegue viver sem fazer amor com o inocente pastor.


Tudo poderia estar bem, até que Ângelo se apaixona pela rapariga. Este amor, não correspondido, fará o pastor sofrer, ainda para mais quando a megera lhe diz que dele quer apenas sexo.


Com o tempo, Helena apercebe-se de que o rapaz é a única pessoa que nutre carinho por ela e, embora não esteja apaixonada, sente que ao pé do pastor e do seu rebanho, pode deixar cair a máscara. Aquele lugar funciona como um escape ao mundo que a rodeia e, para além disso, a rapariga começa a habituar-se às coisas bonitas e ingénuas que Ângelo lhe diz e a gostar da flauta, que exerce sobre ela um efeito apaziguador.


Por esta altura, e paralelamente ao envolvimento com o rapaz, a vilã acaba por ir para a cama também com Fernando. Com tanta actividade sexual, Helena volta a ficar grávida. Porém, e embora o irmão de Gonçalo julgue que é o pai da criança, a filha da vilã sabe perfeitamente que é Ângelo o pai do bebé que carrega no ventre. E tudo isto provocará uma grande alteração na história.


Geraldo e Concha casam-se

A rivalidade entre o pai de Eva e Joana Rita não tem fim, e, apesar de a dona da Tamargueira desejar reatar o amor proibido que teve no passado como ex-patrão, são cada vez mais as mágoas e as pessoas que se intrometem na relação de ambos, impedindo uma reconciliação.


Sem confiança neste amor, a vilã tem nova desilusão, quando, surpreendentemente, Geraldo propõe uma aliança com Concha, irmã de Simone, através do casamento de ambos. Impressionado com a beleza da mulher e com o seu dinheiro, o visconde vê nela uma boa aliada para recuperar o que perdeu no passado.


Mas o irmão de Rogério terá que se debater com vários obstáculos a esta união. Por um lado, Eva, ao saber disto pela boca do próprio pai, fica em choque, uma vez que encara este casamento como um ataque à memória da própria mãe. Já Joana Rita não perde tempo e conta à mais recente moradora de Vila do Anjo que foi amante de Geraldo. Concha pede explicações ao noivo, mas tês convence-a de que o passado já está enterrado.


O casamento acaba por se dar, mas uma notícia faz tremer a vila: Brigitte anuncia que os recém-casados já não estão em lua-de-mel, uma vez que ela foi encontrada morta com um tiro e que o corpo de Geraldo desapareceu. Tudo aponta para que, também ele tenha sido assassinado, mas a ausência do cadáver faz desconfiar desta versão.


CURTAS:


Em Sedução, para alegria da família, Ana dá à luz uma saudável menina. Apesar dos contratempos, a filha de Alice emociona-se e decide ficar com a bebé.


Em Laços de Sangue, coxa para sempre por ter salvo a irmã, Diana enlouquece de vez e volta a usar Bruno. Este revela que o filho de Inês é seu e João expulsa a mulher de casa.


Em Araguaia, Solano fica feliz ao descobrir que Beatriz é sua mãe, mas também fica desconfiado: é que há possibilidades de ser filho de Max


Em Ti Ti Ti, tudo o que Ariclenes mais temia acontece: Clotilde e Leclair vêem-no vestido de Vítor Valentim.


Quiosque: TV Guia, Mariana, Telenovelas

Nenhum comentário: