17 de maio de 2011

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “Rizzoli & Isles”, a nova série do canal Fox Life!

O novo drama policial, cuja estreia está marcada para 29 de Junho, conta-nos a história de Jane Rizzoli (Angie Harmon), uma detective convocada para um caso de um serial killer que persiste em liberdade. Com laços familiares extremamente fortes por detrás dela, Jane é uma mulher forte, pouco preocupada com o seu lado mais estético, sendo até considerada por alguns meia “maria-rapaz”. Maura Isles (Sasha Alexander), por outro lado, é uma metódica e tagarela médica legista que procura estar sempre impecavelmente vestida, dando uma grande primazia ao seu lado exterior.

Aparentemente de pólos opostos, Rozzoli e Isles mantêm uma relação de grande amizade e, juntas, são uma dupla de sucesso a desvendar crimes e a apanhar alguns dos mais perigosos criminosos de Boston.

A juntar-se a trama temos alguns personagens secundários interessantes, tais como Vince Korsak (Bruce McGill), antigo parceiro de Jane, que ainda não conseguiu superar o facto de ter sido substituído pelo inexperiente Barry Frost (Lee Thompson Young). Frankie Rozzoli Jr. (Jordan Bridges) é polícia de patrulha, aspirante a detective, irmão de Jane. Angela Rizzoli (Lorraine Bracco) é mãe de Jane, uma carinhosa mas muito intrometida mulher de família. Por fim, Gabriel Dean (Billy Burke) é um charmoso agente especial do FBI que parece ter intenções para além das profissionais…

A série baseia-se na obra “The Apprentice”, da autora Tess Gerritsen, e parece reunir alguns dos ingredientes essenciais para se afirmar no mundo das séries. A não perder, dia 29 de Junho, às 22h10, no canal FOX Life!

Até para a semana!

Nenhum comentário: