5 de maio de 2011

Sílvia Alberto apoia "Homens da Luta"!


A apresentadora do "Festival da Canção" vai fazer participações especiais na "Praça da Alegria", "Portugal no Coração" e outros programas da RTP1. Para explicar aos portugueses o ambiente vivido na Alemanha, Sílvia Alberto promete este ano mais emoções, mais expectativas e, acima de tudo, uma maior ligação com os telespectadores: "Vou acompanhar os nossos representantes diariamente para 'Praça da Alegria' e 'Portugal no Coração' e, semanalmente, para 'Só Visto!' e 'Top +'. Farei, mais tarde, as locuções das duas semifinais e respectiva final".

Assim, a profissional da RTP1 não esquece que, talvez, este ano, o grupo a representar Portugal posso ter um melhor resultado que a performance do ano anterior: "Com representantes deste calibre, tenho a sensação que me vou divertir muito. A trupe liderada por Jel é inteligente e muito divertida, creio que vão surpreender a Europa com muita música, boa disposição e, claro, o pão, o queijo e o vinho. Acredito que vai ser memorável e que toda a gente, este ano, saberá quem são os portugueses".

Sílvia Alberto termina as suas declarações, afirmando o seguinte: "A Europa está de olhos postos em nós e nós vamos mostras-lhes as portas abertas para os receber bem sempre que quiserem".
Quiosque: TV Guia

Um comentário:

viveraSIC disse...

É verdade que se pondera que Silvia Alberto volte para a SIC e que essa é uma das consições que Pedro Granger está a analisar para poder fazer o mesmo? Agradecia uma resposta.