5 de maio de 2011

Revista de Imprensa - 05/05/2011


 Bom dia! Seja bem-vindo à "Revista de Imprensa" desta quinta-feira!

Mafalda Teixeira sem receio das "Tribos"


É uma das concorrentes do novo reality-show da estação de Queluz de Baixo, com data de estreia para o próximo domingo, e confessa que uma oportunidade deste tipo não é proposta todos os dias. Por esse motivo, a actriz não teve qualquer dúvida em dar o sim à TVI, tal como explicou à TV Guia: "Não foi preciso muito tempo para aceitar o desafio. Falei com a minha família e alguns amigos e decidi participar. Sabia que se não aceitasse, nunca mais voltaria a ter esta oportunidade".
Por outro lado, e confrontada com o facto de a sua imagem ficar muito associada a "Perdidos na Tribo - Famosos", Mafalda Teixeira deixou claro que duvida que isso aconteça: "Não tenho qualquer tipo de preconceito em relação aos reality-shows e muito menos em relação a 'Perdidos na Tribo', que é algo inédito em televisão. Este programa, tal como as pessoas poderão constatar assim que estrear, tem um cariz documental forte. Para além de acompanharem a nossa prestação individual, os telespectadores terão oportunidade de conhecer novos mundos, novas culturas e formas de estar na vida graças às tribos".

Por fim, e sobre eventuais propostas para regressar aos ecrãs nacionais, a actriz confessa que os convites passam agora pela sétima arte: "Em breve, voltarei à representação: cinema".

Cifrão pede mais "Uma Canção Para Ti"



O actor de "Morangos com Açúcar" foi entrevistado esta semana pelos jornalistas da TV Guia, e falou em diversos aspectos da sua vida profissional. Com o seu CD a chegar ao mercado, Vítor Fonseca confessou que apesar de a música ser uma das suas paixões, a representação não é esquecida. Por isso, não se importaria de fazer mais outra temporada da série juvenil da estação de Queluz de Baixo: "Se me convidassem faria. Eu gostei muito destas duas séries, porque pude lidar com pessoas simples, miúdos que gostam de aprender e eu adorei poder ensinar, mostrar como se faz".

Assim, e apesar de não ter contrato com a estação de Queluz de Baixo, o também dançarino não considera esse um problema, mas sim uma vantagem: "Tenho mais a ganhar não tendo. Eu tenho sempre tanto trabalho na Plural e na TVI... não me posso queixar".
Assim, confrontado com uma possível abordagem da SIC, o conhecido Cifrão clarifica que a sua ligação entre o canal da Media Capital e a sua produtora é, de facto, forte. "Eu tenho uma parceria segura com a TVI e a Plural que não vou arriscar. Afinal, devo-lhes muito", explicou à publicação da Cofina.

Por fim, e em relação à participação em "Uma Canção Para Ti", Vítor Fonseca refere que não se importaria de dar a cara por mais uma edição do formato: "Gostei imenso e achei a aposta brilhante. Tanto que queria muito voltar a fazer".

Citação do dia

O balanço foi muito bom e agora só quero ir de férias.

Fernanda Serrano, no final das gravações de "Sedução".



Número do dia

24,5%

... foi o share da emissão de "Querida Júlia" da última terça-feira.



Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: