6 de maio de 2011

Sérgio Vicente aborrecido na chegada de "Perdidos na Tribo"


Parece que nem tudo correu bem na aventura na Namíbia para os concorrentes que por lá se mantiveram durante três semanas. E um dos que chegou aborrecido foi o antigo concorrente do Big Brother, tal como revela a edição desta semana da TV Mais.


Ao que parece, Sérgio Vicente não estava muito satisfeito com o rumo dos acontecimentos e este mal-estar também se devia ao facto de a sua bagagem ter sido extraviada durante a viagem.


Impedido pela Eyeworks – Quatro Cabezas, produtora do programa, o colega de José Castelo Branco, Marta Cardoso e Vera Ferreira acabou por dizer apenas à imprensa: “Não vou falar com ninguém. Vai haver uma reunião com a TVI e depois falo apenas com uma revista ou jornal. Falo com aquele que me pagar mais”, explicou.


Quiosque: TV Mais

6 comentários:

Maria A. disse...

O desprezo que os concorrentes do reality show encontraram da parte da TVI, não deverá chegar à ERC?

Embora se preparassem para um tempo de ociosidade, estendidos ao Sol... a televisão que os contrata tem a obrigação de olhar por eles e pelos seus bens!
Eles não são cifrões! São seres humanos!

Além da fome que passaram, ainda não encontraram segurança nos seus bens?

Tem o concorrente do Big Brother muita razão! É justo que apresente as suas queixas!

Roberto disse...

Maria, cale-se. já chega de deitar abaixo a TVI. Na SIC, deveriam fazer-lhe uma estátua!!!Que enjoo,tanto escárnio e maldizer...

Leonardo disse...

Esta mulher aproveita tudo para dizer mal da TVI. Não deviam ser permitido estes comentários demasiado tendenciosos.

Alice disse...

Ainda não arranjou um emprego no seu canal preferido!!! Pois é, ninguém quer contratar uma chaga como a senhora. Mais parece uma lapa. Não larga o seu casulo!!!

Ana Cláudia Oliveira disse...

Roberto, Leonardo e Alice, vir para aqui só para dizer mal de alguém, não abona a seu favor. Se quer perder tempo a escrever aqui algo, ao menos pense um bocado e faça uma critica construtiva com bons argumentos.
Quanto ao tema, tanto este programa como o peso pesado deixam um bocado a desejar no que concerne ao respeito que se tem pelo ser humano, mas cada vez mais o telespectador vive disso, mas isso não quer dizer que não haja limites. Pelos vistos ultrapassaram-nos e os concorrentes fizeram muito bem ao falarem disso.

Joaquim disse...

Ana Claúdia, está visto que você não conhece a peça!!! Essa senhora passa o tempo a dizer mal de todos os programas da TVI e aproveita toda as notícias para deitar abaixo. depois é tão fanática pela SIC que não têm olhos para mais nada. Ainda nunca a vi a criticar um flop da SIC!!! É só autoelogios ao seu canalzinho!!!