6 de maio de 2011

Revista de Imprensa 06/05/2011



Sexta-feira, 6 de Maio. A última Revista de Imprensa da semana!


Gabriela Barros entusiasmada com série de Verão de MCA


Estamos a pouco mais de um mês da estreia de mais uma temporada de Verão de Morangos Com Açúcar, mas as gravações, essas, já decorrem há algumas semanas a todo o gás. Depois de três semanas em Cabo Verde, o elenco continua a gravar a trama em Portugal, mais propriamente na praia de Tavira.

Gabriela Barros, a protagonista da oitava série, mostra-se bastante feliz com a mudança de ares da temporada de Verão: “A série de Inverno puxou muito por nós. Fechámos agora os primeiros episódios de Verão e têm-se apresentado as histórias das novas personagens. Estou mais feliz, há outras paisagens, é outro ânimo e há novas roupas”, conta.

Tal como o seu par na novela, David Carreira, também Gabriela tem alguma dificuldade em despir-se nas cenas de praia onde usa constantemente fato de banho. Mas ressalva de que tudo não passa de uma questão de hábito: “Isso é só o primeiro dia de gravações e depois passa. Aliás, tem que, inevitavelmente, passar, pois esse desconforto acaba por se transparecer para o nosso desempenho”

Como é habitual, a série de Verão de Morangos Com Açúcar tem estreia marcada para o final do mês de Junho.



Fernando Nobre convidado de Goucha em Controversos 

Depois de todas as polémicas políticas em que esteve envolvido, Fernando Nobre aceitou o convite de Manuel Luís Goucha para o programa do entrevistador no TVI24, Controversos. A entrevista decorreu numa esplanada há beira mar, junto à praia do Guincho, tal como o parceiro televisivo de Cristina Ferreira revelou na sua página oficial no Facebook: “O cenário da conversa com Fernando Nobre não podia ser mais bonito, o mar junto ao Guincho”, escreveu.

Foi aliás nesta rede social que Manuel Luís Goucha aproveitou para agradecer a todos os fãs da sua página os conselhos e as ideias para a entrevista: "Muito obrigado pelas vossas sugestões, foram úteis para perceber a vossa opinião face às algumas atitudes públicas do convidado. Tenho a certeza que vão gostar desta conversa sem temas tabu", acrescentou.

A entrevista a Fernando Nobre irá para o ar no próximo dia 15 de Maio.



CITAÇÃO DO DIA
"Eu tenho uma perceria segura com a TVI e a Plural"
Vítor Fonseca



DESTAQUE DO DIA

Esta sexta-feira é o dia 1 da nova informação da TVI. Hoje, a partir das 20:00, José Alberto Carvalho marca o início do novo espaço informativo da TVI. A estreia do Jornal das 8, substituto do Jornal Nacional, inaugura também a nova cenografia da redacção da estação de Queluz de Baixo. A não perder.


Quiosque: Mariana, TV Guia, Diário de Notícias

Nenhum comentário: