6 de maio de 2011

Concorrentes de "Perdidos na Tribo" queixam-se da TVI


Parece que a polémica com o novo programa da televisão de Queluz de Baixo está longe de chegar ao fim. Depois de a TV Mais ter avançado algumas informações sobre esta situação, é a Notícias TV desta semana quem conta mais pormenores.


“Prometeram aos famosos que ia ser uma coisa agradável e depois deixaram-nos no meio de nenhures”, começa por dizer uma fonte próxima do programa à referida revista, acrescentando em seguida: “Houve pessoas no grupo do Zeca a desmaiar e não fizeram nada”. Ao que parece as duas grandes vítimas foram mesmo “José Carlos Pereira e Joana Alvarenga, que tiveram quebras de tensão por falta de alimentação”.


E, se a actriz não confirma esta situação, o actor acabou mesmo por admitir que “em dois dias tive quebras de tensão devido à fome”. O protagonista de O Amor é um Sonho revelou ainda que: “As pessoas da produção não nos davam absolutamente mais nada para comer”.


Já Mafalda Teixeira, outra concorrente deste grupo confirma as declarações de José Carlos Pereira: “A produção nunca nos compensou nem quando tínhamos de fazer esforços. Houve fome e sede. É que a nossa tribo come pouco e várias vezes ao dia, com uma dieta à base de tubérculos e fruta”.


Por tudo isto, os doze famosos que serão os grandes protagonistas de Perdidos na Tribo pretendem reunir-se com os responsáveis da televisão de Queluz de Baixo para “conversar sobre tudo o que se passou, partilhar experiências”, admitiu ainda Mafalda Teixeira. De acordo com a fonte da produção, “eles querem falar sobre tudo o que correu mal e mostrar a sua insatisfação”.


A dois dias da grande estreia, pode dizer-se que ainda há muito para se saber sobre este programa que promete ser totalmente diferente do que já se fez na televisão portuguesa.


Quiosque: Notícias TV

7 comentários:

Anônimo disse...

Este programa é o maior escândalo que eu já vi! Ainda mal começou e já está tudo a queimá-lo! É nas revistas, na net...

Os "pseudo-famosos" que participaram naquilo é só cortar na casaca na imprensa e disseram que nunca mais voltariam a participar e bla bla bla...

parece que a TVI já não é a televisão mais acarinhada pelos portugueses! e a prova é o descontentamento destes atores pela TVI que os atirou para 1 canto lá da selva e só pensou no tusto!

enfim...nem há comentário possível para tanta falta de gosto!

Cristina disse...

É só inveja... só inveja. Vá roam-se todos...e ainda falta a Maria A. Se ainda não viram nada como é que já criticam! Não podem fazer caso de tudo o que dizem!!! Nem tudo o que dá na TVI pode ser logo arrasado!!!Tanta inveja!!!

Rui disse...

Parece que anda por aqui muita gente a ser paga para dizer só mal da TVI!!!

Maria A. disse...

Concordo, Anónimo das 10:23!
De facto, quando uma televisão convida para um programa, tem por obrigação tratar bem os concorrentes e não lhes faltar com uma coisa básica: a alimentação!

Os concorrentes vêm a queixar-se da TVI, porque passaram fome, viram desaparecer as suas bagagens...enfim! Vêm tão fartos, que dizem que por nada deste mundo repetiriam a experiência!
E acusam a TVI, até com ameaças! Sentem que foram enganados!

Embora a TVI os proibisse de falar( tem a consciência pesada!), os concorrentes enchem páginas e páginas das revistas, a fazer as suas queixas!

Haverá maior VIOLÊNCIA, que manter pessoas em regime de fome?
Nem um animal deve ter semelhante castigo!

A ERC devia tomar conta do caso, porque não se faz!

Maria A. disse...

Inveja... de quê, Cristina?
Da queda da TVI, que é já a 4ª em certos horários e 3ª noutros, a cair no horário que dominava: o prime time?

Já reparou que, segundo as médias que a Marktest declarou na semana passada, a SIC está à distância de apenas 4 décimas da TVI, a 1ª a subir e a 2ª a descer?

TVI-25,6%

SIC-25,2%

O blogue é sobre televisão. Nem todos pensam à la Cristina!

Portanto respeite as opiniões dos outros, como é a sua obrigação!

Quanto ao Rui...acaba de fazer uma confissão: é pago para defender a TVI!
Porque é que eu digo isso?
Porque «o bom julgador por si se julga»!

Se acha que ter uma opinião, é só por dinheiro...o Rui lá sabe!

Uma indiscrição: Quanto ganha?

Só um facto origina estas explosões, quando alguém tem uma opinião diferente: a falta de argumentos!

Defendem a sua televisão, por puro fanatismo. Mas porquê...não sabem!

Laura disse...

E a senhora, que é que faz? Defender até à exaustão o seu canalzinho. E depois chama fanáticos aos outros. Cure-se mulher!!

Maria A. disse...

Senhora Dona Laura, lembro-lhe que o blogue é sobre TELEVISÃO!

É sobre isso que deve falar!
Nunca lhe vi argumentos!
Não tem nada a dizer sobre esse assunto?

Então o que vem fazer ao blogue?
Meter-se com as pessoas? Insultar?
Trazer a vida particular das pessoas para aqui, quando NÃO TEM NADA A VER COM ISSO?

Se reparar...eu falo sobre televisão! Talvez não sobre uma televisão À LA LAURA, mas faço os meus comentários, que deve respeitar!

Aconselho-a a fazer o mesmo. Dê a sua opinião sobre TELEVISÃO, que de certeza é válida como as outras.
Então estará a contribuir para um diálogo saudável, e não para um mau ambiente!!
Certo?