17 de maio de 2011

Revista de Imprensa 17/05/2011



Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


David Carreira tem novo projecto na TVI

Depois de recentemente ter surgido a notícia de que era o novo actor exclusivo da televisão de Queluz de Baixo, parece que, quando terminar as gravações de Morangos com Açúcar, o filho de Tony Carreira tem já à sua espera um novo trabalho.


É que, de acordo com a revista Mariana, David Carreira será um dos nomes do elenco da próxima telenovela da TVI, Violeta, escrita por Tozé Martinho e cuja rodagem deverá iniciar-se em meados de Setembro. Apesar de tudo, ainda não se sabe que personagem o espera.


Para além do Lourenço da série de fins de tarde, na substituta de Anjo Meu estarão também Santiago Romero, que viverá um dos cúmplices do vilão interpretado por Pedro Górgia, Mafalda Luís de Castro e Liliana Santos, não esquecendo outros nomes já avançados por outras publicações, como Vera Kolodzig, Mariana Monteiro, Jéssica Atyahide ou Fernanda Serrano.


Joana Santos “pede” personagem cómica à SIC

Ainda a dar vida à grande vilã de Laços de Sangue, a actriz já pensa nos seus próximos projectos. E se, recentemente, se falou que o seu futuro podia passar por dar vida a uma acompanhante de luxo, protagonista de uma adaptação portuguesa do formato de sucesso espanhol 700 euros, Joana Santos deseja um papel diferente.


É em entrevista à Correio TV desta semana que a Diana da “novela da nossa gente” confessa que não tem problemas em interpretar um papel mais secundário: “A questão não é o protagonismo, é ter papéis bons, que nos dêem trabalho. Adorava fazer um papel cómico, como a Sheila ou o João Ricardo. Se vier um papel secundário, até para descansar um bocado, é bem-vindo.”, começa por dizer, falando ainda sobre os actores com que gostaria de trabalhar no futuro: “Com o Ruy de Carvalho, não tive o privilégio ainda, e com a Eunice (Muñoz) também. Neste momento tenho o privilégio de trabalhar com grandes actores, como a Margarida Carpinteiro, o Pompeu José e a Lia Gama, que são fantásticos”.


Apesar de tudo, Joana Santos afiançou que ainda não recebeu nenhuma proposta para próximos projectos: “Ainda não. Querem que me dedique única e exclusivamente a esta personagem. Tenho contrato de exclusividade, por isso tenho de fazer alguma coisa daqui para a frente”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


“Eu jamais entraria num reality-show. Se este (Último a Sair) não fosse ficção, nunca aceitaria”


Luciana Abreu

Curiosidade do dia:

Quem vê diariamente Nuno Gil dar vida ao Zé Maria de Anjo Meu com certeza não sabe quem é que serviu de inspiração para a composição desta personagem. É em entrevista à Notícias TV desta semana que o actor confessa que foi buscar algum do mau carácter de Javier Barden no trabalho que este fez com os irmãos Coen!

Quiosque: Notícias TV, Correio TV, Mariana

16 comentários:

Anônimo disse...

Em dia de estreia de "Remédio Santo" os "Laços de Sangue" subiram ao segundo lugar dos programas mais vistos do dia o que só prova que "laços" é uma aposta ganha e de qualidade. Laços é a novela do momento e de que toda a gente fala e já consegue ser o segundo programa mais visto do dia e qualquer dia está em primeiro.
O "Espirio" foi-se embora e o "Anjo" caiu nem em quinto lugar está atrás de "Peso pesado" vamos ver o que acontece agora se o "santo" trás um bom "Remédio" LOL

Anônimo disse...

Anónimo das 11:03 Laços de sangue sobe pela 1 vez ao 2 lugar e já e uma novela vencedora?

base tratar

Samaritana disse...

Laços de Sangue é uma novela vencedora está constantemente no top e,m 1.ºlugar e em segundo por isso é uma novela lider. A SIC é lider e ontem os Laços na realidade estiveram em primeiro lugar nao se esqueçam que os resultados da markest tem sempre uma margem de erro por isso na REALIDADE os laços foram o programa mais visto de ontem!

Anônimo disse...

Oh Samaritana, era preciso uma grande margem de erro, mas esta margem não é só a favor da sic, os vossos lacinhos podem ter feito menos... e os anjinhos mais...

Anônimo disse...

Laços de Sangue começou cerca de 20minutos mais cedo do que Anjo Meu e isso foi determinante para a liderança da novela da sic mas creio que tal não se voltará a repetir e seguramente a novela da tvi retomará naturalmente o 1º lugar do horário e isso verificar-se-á hoje mesmo sem margem para dúvidas.
Mas o mais engraçado deste post é a rapariguinha dos Laços de Sangue já achar que também é uma grande comediante e querer uma personagem cómica na próxima novela da sic!!!
Estas miúdas vivem na Lua pois elas acham de facto que são boas actrizes e capazes de fazer tudo como se tivessem mergulhado no caldeirão do talento!
Oh filha vai tomar um banho de humildade, aproveita e faz umas aulas de representação porque para seres uma boa comediante tens ainda muito que aprender com as grandes actrizes/comediantes portuguesas como a Mirita Casimiro, a Beatriz Costa, a Laura Alves, a Ivone Silva, a Marina Mota, a Maria Vieira, a Maria Rueff, a Maria João Abreu, a Carla Andrino, ou a Noémia Costa para só citar algumas daquelas com quem ainda tens tudo para aprender.
Estas pitas fazem uma novela xungosa na televisão e já se julgam umas grandes actrizes.
Coitadas...

Anônimo disse...

APOIADO!!

Anônimo disse...

Pior do que aqueles que fazem de cómicos nos Laços de Sangue ela não pode ser. As duas raparigas que fazem de conta que são peixeiras no mercado além de falsas são péssimas o gordo é muito exagerado e irritante e a que faz de mulher dele é uma autêntica nulidade por isso se calhar a Joana Santos não faria pior do que aquela cambada de canastrões.
É o eterno problema da sic: os actores que lá trabalham, são muito fraquinhos muitos deles ninguém sabe quem são e por isso as novelas da tvi são mais vistas que as da sic.
É uma pena que a sic não tenha meios financeiros para contratar os melhores actores e comediantes portugueses porque assim nunca vai sair da cêpa torta...

Maria A. disse...

Anónimo das 16:46...até começar o «Anjinho», apenas um quarto de hora depois... «Laços de Sangue» esteve em intervalo e a bater-se com a tal estreia da TVI, que trazia «os olhos em bico» dos seus apoiantes!

Afinal a estreia da TVI não prendeu o público... já que houve um grande número de espectadores que fugiu para a novela da SIC, quando ela começou.

E continuaram a preferi-la, quando começou o «Anjinho», que foi vencido claramente em rating e em share pela novela da SIC!

Coitado do «Anjo» em 7º lugar, contra «Laços» que foi o 2º programa mais visto!

O episódio de «Laços de Sangue» foi brital!

Maria A. disse...

«Remédio Santo» começou mais de uma hora( uma hora e 7 minutos)) mais cedo, do que «Laços de Sangue».

Claro que a visibilidade nos dois horários não é a mesma.

«Remédio Santo» apanhou a faixa com mais visibilidade!

Era por essa razão, pela diferença de horário, que «Anjo Meu» ficava por vezes à frente do «Espírito».


Se as duas novelas, «Remédio» e «Laços», competissem à mesma hora... não sei qual seria a vencedora!

Maria A. disse...

Corrijo «brutal».

Anônimo disse...

que estupidez lá porque ganharam uma vez a anjo meu pensam que a partir de agora vão ganhar sempre ilusões que hoje já vão perder pois anjo meu é muito superior à novela mal representada e recheada de canastrões da sic como aqui já foi mencionado e com toda a razão talvez quando tiverem meios para contratar os melhores actores da nossa praça possam aspirar a vencer alguma coisa mas até lá agarrem-se ao vosso verdadeiro lugar que é o ultimo

Anônimo disse...

A JOANA SANTOS COMO COMEDIANTE!!!
ISSO REALMENTE DÁ VONTADE DE RIR;A POBRE MOÇOILA AINDA AGORA COMEÇOU E JÁ TEM ASPIRAÇÕES A GRANDE COMEDIANTE!OH RAPARIGA CRESCE E APARECE TU NÃO CHEGAS NEM ÀS PLANTAS DOS PÉS DAS MELHORES ACTRIZES NACIONAIS DAQUELAS QUE TODO O POVO CONHECE E ADMIRA!PODES SER UM BOCADINHO MELHOR DO QUE A MAIORIA DOS TEUS COLEGAS DE LAÇOS DE SANGUE MAS ISSO NÃO É DIFÍCIL POIS SER MELHOR DO QUE A DIANA CHAVES,DO QUE O DIOGO MORGADO,OU DO QUE O GRUPO DE PSEUDO-CÓMICOS DESENGRAÇADOS QUE POR LÁ VEGETA NÃO É UM FEITO MUITO ESPECIAL.
OS MELHORES ACTORES PORTUGUESES ESTÃO TODOS NA TVI E NA RTP QUE SÃO AS ESTAÇÕES MAIS APETRECHADAS FINANCEIRAMENTE PARA OS CONTRATAR,POR ALGUMA RAZÃO A GLOBO EM VEZ DE CONTRATAR ACTORES DA SIC COM QUEM SUPOSTAMENTE TEM UMA PARCERIA FOI EM VEZ DISSO BUSCÁ-LOS À TVI (MARINA MOTA E PAULO ROCHA) E À RTP (MARIA VIEIRA).
A MARIA A. É QUE ACHA QUE OS ACTORES DA SIC SÃO MUITO BONS E QUE TÊM HIPÓTESE DE CONSTRUIR UMA CARREIRA INTERNACIONAL NA GLOBO MAS COMO A GLOBO NÃO SE PODE DAR AO LUXO DE CONTRATAR AMADORES VAI BUSCAR PROFISSIONAIS DE QUALIDADE ONDE EFECTIVAMENTE ELES ESTÃO OU SEJA À TVI E À RTP.

Lurdes disse...

Então Maria, diga lá.Trabalha na SIC em que sector? A sua doença está mesmo a tornar-se um caso de estudo. É melhor consultar um psiquiatra...Desapareça. Já ninguém a suporta!!!

Pedro disse...

Maria, é melhor começar a pensar mudar de emprego antes que seja tarde demais. Daqui pouco já ninguém na SIC a aguenta. CHATA...

Anônimo disse...

Samaritana tem noção da parvoíce que disse?

Anônimo disse...

A Samaritana deve ser prima da Maria A.!!! Este atraso mental só se explica congénitamente!
O que estas duas atrasadas preconizam é mais ou menos como alguém afirmar que a côr preta afinal é branca!

Felizmente parece que a Maria A. está lentamente a ganhar algum juízo pois até agora ainda não contestou a evidência da Globo contratar os bons actores da TVI e da RTP em vez de contratar os canastros da SIC e isto apesar do famigerado acordo entre a SIC e a TV Globo. Saúde-se o aparente reconhecimento da verdade pela pobre rapariga alucinada por Carnaxide.