16 de maio de 2011

"Perdidos na Tribo" 2 - "Peso Pesado" 0


Mais um domingo, mais um duelo entre os dois programas da SIC e TVI. E, depois de uma estreia que correu bem, o doc-reality da televisão de Queluz de Baixo continua no pódio. E conseguiu, inclusivamente, melhorar os resultados da estreia.


É que o segundo episódio de Perdidos na Tribo fez 16.3% de rating, mais 0.2% da semana anterior, e 41.7% de share, curiosamente, mais duas décimas do que na semana anterior.

Peso Pesado piorou os seus resultados. Uma tendência que se vem a manifestar desde a estreia, há três semanas. Ontem, o programa apresentado por Júlia Pinheiro alcançou 11.1% de audiência média, menos 3.9% do que na semana anterior, e 28.6% de quota de mercado média, o que equivale a uma diferença de mais de seis pontos percentuais.


Quanto à aposta da RTP, que não concorre directamente com as da concorrência, subiu. Fez mais 0.2% de rating, 7.5%, e mais 2% de share, 19.9%.

No total do dia, a TVI venceu, com uma quota de mercado média de 31.1%, contra 23.6% do conjunto de canais por Cabo e IPTV, 23.5% da SIC e 19% da RTP.

32 comentários:

Anônimo disse...

É normal que PP perca!

Aquela hora as pessoas ainda não querem ir dormir!

Que programa mais secante!

Na semana passada foi por causa da estreia da "TRIBO"!

Esta semana por ser a final da novela dos cowboys!

Para a semana quando perder de novo(Não é previsão,é uma certeza) qual irá ser a desculpa?!?

A Sic tem o dom de estragar os programas!

O PP foi feito para dar um episódio de hora e meia por semana!

Para quem diz que a sic está a renascer das cinzas, tramou-se!

Mais uma vez espezinhada!

Vejam o "ultimo a Sair", sempre tem mais conteudo...

Anônimo disse...

Os canais pagam vos para dizer bem deles? Vejam o que gostam e nao vejam so porque tem audiencias ... nao provoquem discussoes desnecessarias... Que eu saiba quem ganha o dinheiro da televisao sao os apresentadores produçao actores e nao voces ... nao percebo porque discutem mas enfim gostam de descarregar as desgraças em casa aqui

MAIS TV disse...

Concordo com o anónimo anterior quando diz que a SIC estraga os programas, de facto, Peso Pesado tem tudo para ser o melhor programa da televisão.. Mas está a ser sugado até ao último pedaço, é como se fosse um poço sem fim e isso não pode acontecer..

Perdidos na Tribo é uma boa concorrência, que podia ser algo mais "domada" pela SIC se evitasse os Diários "chatos" e aborrecidos.

Anônimo disse...

Uma fonte proxima da SIC contou-me que a SIC está a preparar um programa estrondoso para exibir daqui a uns meses o que será? podiam investigar.

Anônimo disse...

O programa "estrondoso" que a sic está preparar chama-se "Somos os Últimos" e depois disso vão transmitir um outro que se chama "Acabou-se, Fomos à Falência".
Confirmou-se o que toda a gente já sabia: "Peso Pesado" é o mais recente flop da sic, ontem e depois da estrondosa derrota da semana passada, foram completamente humilhados pelo extraordinário "Perdidos na Tribo" que cilindrou o deprimente programa dos gordos com mais 5,2 de Rat. e mais 9,1 de Share!!!
"O Ultimo a Sair" da rtp subiu também tendo roubado muitos espectadores àquela xaropada gordurosa da sic. E a partir de agora vai ser sempre a descer. Daqui a uns dias ninguém mais se lembrará dos anafados repugnantes da sic.
A Júlia Pinheiro tem vindo a acumular derrotas absolutamente esmagadoras desde que se transferiu para Carnaxide e vê-se no rosto dela a sofrível máscara do desespero. É o prémio que ela, a Gabriela Sobral e os restantes membros da direcção da sic recebem pela soberba e pela mania das grandezas.
Se tudo correr bem, no final deste verão a sic irá como se espera à falência e ficará provado de uma vez por todas que a televisão de sucesso faz-se com os melhores, os mais talentosos e os mais populares.
Finalmente vão-se acabar os tachos para os amigos incompetentes e para os canastrões encartados!

Anônimo disse...

Você já mete nojo com essa história que a SIC vai á falência quando para com isso? A SIC é o melhor canal e já fez 50% de share. Porque é que odeia tanato a sic e diz isso diga lá?

Luís Fernandes disse...

A TVI FICOU 8 ANOS COM MENOS DE 10% DE SHARES VERGONHOSOS E NÃO FOI À FALÊNCIA. AI SE NÃO FOSSE O MONIZ, A TVI ESTARIA DE PORTAS FECHADAS AGORA E VOCêS HAVIAM DE LAMBER BOTAS À SIC.

PORQUE ODEIAM TANTO ESSE CANAL?
FALÊNCIA A SIC? ALGUM DIA? NENHUM CANAL VAI Á FALÊNCIA POR TER MENOS 2 PONTOS DE SHARE QUE O LÍDER, INCLUSIVE QUANDO HÁ PROGRAMAS QUE FICAM EM 2º LUGAR E OU SÃO LÍDERES E TAMBÉM QUANDO LIDERA OS FINS DE SEMANA.

MAIS 2 ANOS E A SIC IGUALA OS NIVEIS DE FICÇÃO NACIONAL À TVI,JÁ QUE NÓS TEMOS APOIO DA GLOBO E A TVI DA PLURAL.

Anônimo disse...

o sic blog nem sequer faz alusão ao desastre de ontem os fins de semana de sucesso da sic acabaram-se de vez as derrotas são diárias e descomunais a novela da tvi atingiu ontem os 60% share isso é que é uma novela de sucesso que fica sempre em 1º não é aquela estopada mal representada dos laços de sangue que anda entre os 23 e os 30 e na maior parte dos dias nem faz parte dos 5 programas + vistos do dia tudo se acabou para a sic nada mais lhes resta a não ser admitirem que bateram no fundo os telespectadores pagaram com a mesma moeda o desprezo que a sic sempre demonstrou por quem seguia alguns dos seus programas é o fim adeus sic venha de lá o proximo canal privado de televisão um canal forte e determinado com bons profissionais que possam fazer frente à tvi

Anônimo disse...

O perdidos na tribo teve mais audiencia que peso pesado mas um dá todos os dias e o outro só dá ao domingo qual é o espanto?
Publicam com cada coisa neste blog.
A SIC é o melhor canal de televisao de Portugal porque nunca mudou o seu logotipo, tem um hino que ficou no ouvido de todos e durante anos liderou as audiencias com 50% de share algo que a TVI nunca fez nem fará na sua vida. A SIC marcou a televisao em Portugal e principalmente nos anos 90. A SIC lançou os melhores programas da TV portuguesa e aqueles que mais marcaram a geração anos 90 como Ponto de Encontro, Buéréré, Big Show SIC, Médico de Familia, SIC 10 Horas, Fátima Lopes, O Juíz Decide, A Roda dos Milhões ente outros. Também lançou vários apresentadores que hoje servem a concurencia como Jorge Gabriel e Fátima Lopes e a Júlia Pinheiro que este ano voltou á SIC.

Anónimo das 15:54 você é um idiota que deseja mal á SIC mas olhe para a TVI que também está cheia de flops:

A Tarde é Sua - Foram buscar a Fatinha Lopes á SIC mas esta não lhes tem dado audiencias

TVI 24 - O canal de noticias da TVI é um flop enquanto a SIC Noticias continua a liderar as audiencias do cabo incontestavelmente

Perfil - O programa feito para concurrer com o sucesso "Alta Definição" estev esta semana atrás do TOp + da RTP 1.

O Dom - A nova mini série da TVI não teve o dom de dar mais audiencias ao canal

Sedução - A TVI voltou a matar mais uma novela de Rui Vilhena não lhe dando o horário das 21. E é a melhor novela da TVI...

Agora é Que Conta - O ex-programinha da Fatinha Lopes que tem como objectivo pagar as contas aos portugueses é uma seca e um flop.

O Peso Pesado não é um flop e está quase sempre na tabela dos cinco mais vistos da SIC e ontem foi o terceiro mais visto do dia isto é ser um flop? não seja idiota.

Não liguem a esse anónimo que não sabe o que diz.

Anônimo disse...

MAS QUAL APOIO DA GLOBO?
A GLOBO LIMITA-SE A VENDER NOVELAS À SIC, A EMPRESTAR-LHES DE VEZ EM QUANDO UM OU DOIS ACTORES BRASILEIROS QUE ESTEJAM NA PRATELEIRA E A ENSINAR-LHES COMO SE ESCREVEM E FAZEM NOVELAS DE JEITO, MAIS NADA!
MAS COM OS FRACOS ACTORES QUE A SIC TEM NÃO HÁ BOA NOVELA QUE RESISTA E ISSO ESTÁ Á VISTA EM LAÇOS DE SANGUE.
SEM OVOS DE QUALIDADE NÃO SE FAZEM BOAS OMELETAS E NA SIC OS GRANDES OVOS (LEIA-SE ACTORES E ACTRIZES) NÃO ABUNDAM...

Anônimo disse...

Sedução e O Dom terminam este ano e o Perfil, TVI 24, A Tarde é Sua e o Agora é Que Conta também não devem durar mais tempo já que são apostas completamente falhadas sem interesse nenhum para os espectadores. O Moniz saiu e a casa está a desarrumar-se. Se a SIC não tivesse dinheiro alguma vez contratava a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral? alguma ve tinha quatro canais no cabo um deles lider? não diga desparates anónimo.

Anônimo disse...

A SIC tem produziu Laços de Sangue com a Globo leiam o seguinte texto e saibam tudo:
Pela primeira vez, a SIC e a TV Globo assinam um acordo de coprodução na área da ficção. A parceria inclui o envolvimento das duas empresas em todas as etapas de criação e produção de novelas, incluindo roteiro, planejamento e definição de elementos artísticos.

O acordo é válido por dois anos, renováveis, e prevê inicialmente a produção de duas novelas. A primeira é Laços de Sangue e a segunda coprodução tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2011 e será baseada em um título da TV Globo ainda não definido.

Ao longo de quase 18 anos a SIC e a Globo construíram uma história comum. Portugal esteve sempre presente na ficção da TV Globo e vice versa, seja em gravações feitas no país como foi o caso de Sabor da Paixão, Como uma Onda, O Quinto dos Infernos, Os Maias, entre outras, seja com a presença de atores portugueses em produções brasileiras ou atores brasileiros em novelas portuguesas.

As produções da TV Globo sempre tiveram destaque na grade de programação da SIC, e ao longo desta parceria já foram exibidas mais de 80 novelas e 25 minisséries.

SAIBAM MAIS AQUI:
http://pordentrodatvglobo.blogspot.com/2010/09/lacos-de-sangue-coproducao-entre-globo_10.html

Rui disse...

Cambada de invejosos, os fãs da SiC. Agora não dizem nada!! Vá lá, arranjem desculpas esfarrapadas. por alguma razão a TVI vence com as novelas e os realtys shows, os talk shows, a informação....por muito que isso vos custe. E a Maria, por onde anda? É bem feito sim para a Júlia e a ressabiada da Sobral com a mania das grandezas mesmo.

Anônimo disse...

Que canseira estas discussões SIC/TVI, não há quem aguente.

Anônimo disse...

Podes crer anonimo das 17h24... isto é uma canseira, é vira o disco e toca o mesmo. Nao tendes mais nada q fazer cambada de ignorantes?? Ide pa praia aproveitar este tempo maravilhoso..eu vim agora de lá!

Luís Fernandes disse...

Todos orgulhosos de verem que o único programa ou dos 2 únicos (você na TV) que empurra a TVI fez 60% de share por ter tido a sua final.
E se Remédio Santo não correr bem? Sempre quero ver como se vai safar a TVI se A Tarde É Sua continuar a Perder para a Concorrência, o Agora é que conta continuar a ser um flop entre outros.

A SIC ao menos teve dignidiade de por o Peso Pesado sendo o 3º programa vais visto do dia. Se não fosse Espírito Indomável, algum dia a TVI ia ter 31% num Domingo?

Façam - me o favor!

Maria A. disse...

Que bom seria, Anónimo das 13:43, se a TVI tivesse todos os domingos uma final da novela mais vista!

Subia os «Perdidos» para uma audiência fictícia... e a TVI teria uma audiência que não via há anos...nem verá tão depressa!

Mas...todas as rosas têm espinhos!


Sem o «Espírito», com as suas audiências...como é que a TVI se vai segurrar nos 25% e 26%, por onde tem andado?

Há shares mais baixos...e a TVI bem os tem experimentado várias vezes, em 3º, atrás da SIC e do Cabo..mesmo com o «Espírito»!

E se o «remédio» não for além da estreia?
Sim, porque há remédios que não são bem medicados!

Depois da estreia...é que vamos ver!

A SIC até deu uma ajuda, com a repetição de «Minutos Mágicos»!

Pois nem assim, o final da novela mais vista conseguiu bater em rating a MAIOR ESTREIA DE 2011, «PESO PESADO»!

Nem com a ajuda da SIC, que ajudou no share!

No meio de todas estas situações pontuais...«Peso Pesado» foi o 3º programa mais visto, mostrando que continua vivinho!

No domingo que vem, os resultados serão mais evidentes e haverá menos duplas, o que vai fazer subir o programa!

Anônimo disse...

Maria, o peso pesado não é a grande estreia de 2011 até porque já há muito que sabiamos que esse pograma ia estrear na sic, e também quem é que já nao o tinha visto na sicM.??
PNT é sim a estreia a estreia do ano, porque é um pograma totalmente diferente e arrojado e também porque foi anunciado dum momento para o outro.

Olhe e não evente mais ta bém, eu até aposto que para a semana PNT vai voltala vencer e voçê vai dizer

-Olá esta semana só ganhou porque a seguir ia dar uma grande novela e estava toda a gente a espera. E eu sou uma grande burra que não sei o que digo.

Depois vai continuar a liderar e aí não há volta a dar PNT É MELHOR DO QUE GORDOS ENGORDANDO

Anônimo disse...

É curioso...

Esta semana a Maria não colocou as medias de Maio da Sic e da TVI...

Misterio...

As ultimas que colocou, a Sic estava atras da TVI por 0,4 decimas...

Por este andar a sic já ultrapassou a TVI...ou então não...

Anônimo disse...

voces esquecem -se que nem toda a gente tem tv cabo... para quem tem 4 canais o peso pesado e uma estreia ... perdidos na tribo nao e porque ja deu a alguns anos na tvi e passam alguns documentarios na rtp2 sobre tribos ... nao estou a dizer qual o melhor programa porque gosto dos dois :) mas se me perguntarem se perdidos na tribo sem castelo branco era a mesma coisa eu diria que nao :S

Unknown disse...

Agora a Maria pia baixinho perante estes resultados!! KISS MY ASS!

Alberto disse...

Infelizmente a Maria não consegue admitir qualquer derrota da SI. A função nelaneste blogue está bem definida: dizer mal de tudo o que passa na TVI. E Já agora, ignorantes são aqueles que se acham os donos da verdade e não conseguem ver a realidade...

Carlos disse...

A Maria mesmo que a SIC esteja em baixo vai sempre puxá-la para cima. É uma vergonha e depois ainda chama ignorantes às pessoas que não a idolatram...Abaixo a Maria. Acima a TVI!!!!

Frederico disse...

Mas não há mesmo quem pare esta mulher! não acham que ela é infiltrada da SIC...e anda a disfarçar a dizer que é professora!!!VIVA A TVI!

Luís disse...

Vá lá Maria. Diga mais mal dos programas da TVI...a sua especialidade pode valer-lhe um lugarzinho na figuração da Querida Júlia!!! Cuidado, veja lá se não é despedida....

Nelson disse...

Por muito que custe à Maria, o PNT é superior ao Peso Pesadinho. Por alguma razão perdeu duas semanas consecutivas. E não venha para aqui com desculpas esfarrapadas. Para a semana vai continuar a perder e aí já não há bola nem novela. Por isso acabe já com essa sua ilusão MariaSic!!! O seu programinha já está a desfalecer....tchau!

Fábio disse...

Coitadinha da Maria...já não consegue disfarçar o mau perder...PNT sempre à frente...e depois anda sempre a falar na estreia do PP!! Pudera, a partir daí tem sido sempre a descer...

Luís Fernandes disse...

VocÊs são tristes. Para mim e para muitos, parece que gostam mais da Maria que da TVI. Se a SIC está em baixo e ela puxa-a para a Cima, faz ela bem.

Anônimo disse...

A 1 ou 2 dias a Maria escreveu um comentário onde dizia que pnt ia perder para peso pesado.

Pois e maria as suas previsões falharam...

Anônimo disse...

e que tal acabarem estas discussoes e darem so a vossa opiniao sem atacar as outras pessoas? pela internet diz-se o que se quer cara-a-cara as pessoas mal falam :S... essa e a grande verdade das pessoas que comentam por estas bandas :)... so por ver tvi ou sic as pessoas ja nao prestam? eu vejo rtp sic e tvi os programas que gosto e nao influenciado so por ter mais ou menos audiencia ... ps- cada um ve o quer e ninguem tem nada a ver com isso ... as pessoas por internet fazem-se muito superiores nao entendo

Anônimo disse...

Eu não percebo sinceramente... como é que podem dizer que o peso pesado é um flop quando este continua a ser um dos programas mais vistos do dia... não quero atacar os fãs de nenhuma estação e nem tenho canal preferido... só quero dar a minha opinião e se o peso pesado, que ja ficou varias vezes a frente de anjo meu, é um flop... então o que podemos chamar á novela da TVI? e mais a julia pinheiro e a gabriela sobral sairam da TVI assim como a Fátima Lopes saiu da SIC... e a Júlia avisou com meses de antecedência que ia deixar a TVI, coisa que a Fátima Lopes não fez com a SIC.
Embora eu ache muito exagerada a forma da Maria defender a SIC e "idiota" o facto de não saber elogiar as qualidades da TVI, acho tambem lamentavel aqueles que a atacam por nao saber reconhecer o que a TVI faz bem quando essas pessoas tambem nao sabem reconhecer o que a SIC faz... e fez de bom durante quase 20 anos.

<3

Anônimo disse...

Crianças acabou o recreio agora é hora de "lavar os dentes, xixi, cama" e espero que a noite vos traga um estado mais zen para o dia que se avizinha qualquer dia tornam a SIC e a TVI num clube de futebol e pagam tambéms as cotas creeeedo