16 de maio de 2011

Ex-Just Girl na final do "CC Casting"


Depois de se ter sabido que Miguel Mouzinho, sócio e antigo companheiro de Rita Pereira, é um dos finalistas do casting do conhecido programa da SIC Radical foram agora revelados os 24 finalistas e há algumas caras que já são conhecidas do público português.


Helga Posser, que se notabilizou como actriz de Morangos com Açúcar e como membro da Girslband de sucesso Just Girls é uma das finalistas, bem como Maria Botelho Moniz, actriz que participou em algumas produções da SIC, como Podia Acabar o Mundo ou Laços de Sangue.


No grupo dos rapazes, para além de Miguel Mouzinho, também Bruno Abreu, um dos finalistas do Achas Que Sabes Dançar? está neste grupo de finalistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

A miuda tem garra, e inteligente, e as criancas gostam dela, parabens por ter sido escolhida e passar um casting como uma pessoa normal

Anônimo disse...

eu adoro a helga o meu sonho e ser como ela canta dansa representa e agora talvez seja a apresentadora do cc casting, mas ela vai lacar o single com o agir ela ja disse as fas nos que a poiamos mais, e ja tem espetaclos em franca, ela e linda,