16 de maio de 2011

Fala-se! 16/05/2011

Boa Tarde! Seja Bem-vindo a mais um Fala-se!

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues


Depois de terem oficializado o namoro em plena gala dos Troféus TV 7 Dias de Televisão, o “casalinho” da SIC prepara-se agora para uns merecidos dias de descanso a dois.


“Ainda não há um destino certo, mas vai ser para o calor”, começa por dizer Andreia Rodrigues, em entrevista ao Correio da Manhã.


Na referida entrevista, a apresentadora do Fama-Show confessou ainda que não há problemas em trabalhar directamente com o namorado: "Para mim, não há qualquer motivo de constrangimento e continua a ser tudo igual. Conseguimos separar bem as coisas. O profissionalismo está acima de tudo".

Núria Madruga


Depois de muita expectativa com o sexo dos dois gémeos que espera, a actriz já sabe que está grávida de dois rapazes, que serão gémeos falsos. Quem o garante é a edição desta semana da Nova Gente.


Ainda de acordo com esta revista, os nomes já estão escolhidos: “Sebastião e Salvador”, que deverão nascer em meados de Agosto. Núria Madruga garantiu ainda que até ao momento, e ao contrario do que é comum, engordou apenas 4.5Kg.


Quiosque: Nova Gente, Correio da Manhã

Nenhum comentário: