12 de maio de 2011

Joana Santos "orgulhosa" da nomeação para os "Globos de Ouro"


Depois de ter recebido o Troféu TV 7 Dias de Televisão como a revelação do ano de 2010, a actriz poderá também ser considerada a revelação do ano passado, mas desta vez na XVI Gala dos Globos de Ouro, na televisão para a qual trabalha.


É em entrevista à TV Mais desta semana que Joana Santos se mostra muito feliz com a nomeação: “É um grande orgulho ser nomeada para um prémio destes. Não estava nada à espera”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “Estas coisas dão-me vontade de fazer cada vez melhor, continuar a estudar e apostar forte na formação”.


Quanto à concorrência, de André Villas-Boas, Rui Porto Nunes e Áurea, a protagonista de Laços de Sangue confessa: “Vamos lá ver, os outros nomeados são muito bons. O Rui Porto Nunes fez um excelente trabalho na Lua Vermelha, Áurea canta muito bem e o Villas-Boas, apesar de não ser do meu clube, dizem ser um bom treinador”.


Por fim, Joana Santos falou sobre a indumentária que vai levar à gala: “Uma mulher começa sempre a pensar nessas coisas. Vou levar um vestido da Ana Salazar”, frisou.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Joana Santos é uma das melhores actrizes da sua geração e tem feito um excelente trabalho nos "Laços de sangue" com a personagem Diana.

Anônimo disse...

E vai ganhar o prémio porque estes Globos existem para ser entregues aos colaboradores da SIC.
Troféus realmente justos são aqueles atribuídos pela TV7Dias, pois são os votos do povo que os determinam. E neste caso, faça-se justiça à miúda em causa, porque ela também ganhou o mesmo prémio atribuido pela revista em causa.
Mas ressalve-se que esta coisa de uns quantos pseudo-intelectuais armados em iluminados da cultura darem prémios aos seus preferidos tem o valor que tem, ou seja: NENHUM!
Mas isto é a SIC que todos nós conhecemos, a SIC que premeia os amigos e ignora o verdadeiro talento, exactamente o mesmo comportamento que eles têm em relação às pobres contratações que fazem e por isso não se devem admirar das igualmente pobres audiências que realizam todos os dias.

Anônimo disse...

Desculpe lá mas foi a TVI que fez com que a SIC acaba-se com a categoria de Televisão dos Globos de Ouro dpor isso a SIC nomeia os dela para os Globos de Ouro e não os da concurrencia. Os Globos de Ouro são da SIC e não da RTP nem da TVI. Por isso não diga disparates-

Anônimo disse...

Na categoria da televisão existia nomeados de todos os canais, tanto que eu lembro me em 2002 e 2003, as atuaçoes musicais foram feitas pelos concorrentes dos idolos e da operaçao triunfo da altura, e ate a catarina furtado ganhou o globo de melhor apresentadora e a operaçao triunfo de melhor programa! A categoria foi cortada perante um acordo assinado pelos 3 canais!