12 de maio de 2011

Júlia Pinheiro defende o comando de “Peso Pesado”



Há quase duas semanas no ar, o programa da SIC causou polémica desde o início com a ERC a receber duas queixas sobre uma das “personagens”. Todavia, em entrevista à TV Mais desta semana, Júlia Pinheiro defende o “comando”.

Questionada sobre se foi dela a ideia de criar esta personagem, a apresentadora afirmou: “Não, de todo. Julgo que também existe no formato australiano. Ele é o castigo máximo.”.


Confrontada com toda a polémica que se gerou, a comunicadora argumentou: “Mas os programas também são isso, têm de ser polémicos, de envolver a discussão. Porque tudo o que for com uma única aresta não mobiliza, não desafia, não nos provoca. O Tiago, que foi o alvo daquilo que foi designado como uma humilhação, não se sentiu nada humilhado, antes pelo contrário. Ainda vamos ter o ‘comando’ noutras ocasiões muito engraçadas, que já gravámos. Estamos muito contentes com o produto e temos a certeza de que os portugueses estão motivados para ver”.


Na mesma entrevista, Júlia Pinheiro mostrou-se ainda surpreendida com o resultado da estreia de Peso Pesado: “Fui surpreendida pelos números. Sabia que íamos ter sucesso, não havia dúvida nenhuma, mas não estava à espera de quase dois milhões de pessoas a verem no dia da estreia. E estamos a fidelizar as pessoas durante a semana. Foi, de facto, uma coisa bombástica”.


A terminar, a apresentadora não se fez rogada e comparou a performance de Peso Pesado aos resultados de uma partida de futebol: “De facto, só mesmo a Selecção Nacional é que conseguiu tanto quanto o Peso Pesado. Estou muito contente, primeiro porque é uma grande aposta da estação. É um programa pelo qual eu acho que as pessoas têm ternura”.


Quiosque: TV Mais


25 comentários:

Anônimo disse...

Ontem PESO PLUMA não apareceu no top 5 porque tinha como adversario, o festival da canção...

Pera lá, ontem não houve festival!!!

Há uma explicação para isso, segundo a MARIA A. os espectadores da sic que viram o festival na 3ªf na RTP1 foram buscar os homens da luta ao aeroporto na 4ªf...

Anônimo disse...

Peso Pesado já morreu!

Naturalmente, as pessoas tem vindo gradualmente a desinteressar-se por aquele programa deprimente e chato e cada vez há menos gente interessada em ver uma cambada de gordos a andar deum lado para o outro como baratas tontas e anafadas!

O programa do momento é "Perdidos na Tribo", não se fala de outra coisa nas escolas, nos cafés, na net, em todo o lado.

Mais uma aposta falhada da sic e da Júlia Pinheiro como aliás era de esperar.
Querida Júlia é o maior buraco televisivo de sempre e daqui a uma semana já ninguém se vai lembrar que os gordos ainda continuam no ar!
Entretanto a ameaça de falência da sic está cada vez mais iminente...

Anônimo disse...

Sem exageros! O programa é muito bom e a Júlia Pinheiro é a melhor apresentadora de Portugal, é a nossa Oprah.
É verade que Perdidos na Tribo liderou na estreia mas o Peso Pesado tambem liderou. O PP pode ter baixado as audiencias mas isso nao é nenhum drama pois continua a ser um dos programas mais vistos da SIC e vamos esperar para ver as audiencias que vai ter hoje... e respeito por os concorrentes do referido reality show!

Anônimo disse...

A Júlia Pinheiro é a Oprah Portuguesa???
Pois é. Isso é a mesma coisa que dizer que o Quim Barreiros é o Mick Jagger português!!!
Não diga disparates anónimo das 15:42 a Júlia Pinheiro é uma mulher absolutamente vulgar que tem provavelmente a voz mais irritante do planeta e como ficou provado o povo português não gosta dela por isso é que o Querida Júlia é o miserável fiasco que toda a gente sabe.
E quanto ao programa dos gordos aquilo é absolutamente repugnante todas aquelas banhas a saltitarem na televisão que espectáculo mais degradante e humilhante para aqueles desgraçados que se sujeitaram àquela vergonha.
É claro que os espectadores já desistiram de ver aquilo e a Júlia com estes resultados ainda deve andar mais deprimida que o seu repugnante grupo de obesos!

Anônimo disse...

Anónimo das 15:15 é melhor ter mais respeitos por os concurrentes do "Peso Pesado" que estão lá a lutar por a sua vida e cambada de gordos só se houver na sua casa.
E antes de a SIC ir á falência vai a TVI porque a SIC não é so o canal generalista tem quatro canais no cabo (SIC Noticias, SIC radical, SIC Mulher e SIC Kapa) e ainda o canal SIC Internacional que é vista em todo o mundo enquanto a TVI Internacional é só vista em alguns paises de áfrica. Precebeu seu ignorante? Antes de falar da SIC olhe para a sua TVI. Voltando á cabo a TVI tem lá um canal de noticias que é o seu unico canal do cabo que é um flop com uma programaçao toda baralhada e que tem menos de um quinto das audiencias da SIC Noticias canal lider de audiencias do cabo desde 2001 ano em que arrancaram as suas emissoes. O "Peso Pesado" pode não ter audiencias ontem mas de certeza que melhorará pois neste programa ainda se aprende alguma coisa de util e é um sucesso mundial enquanto em "Perdidos na Tribo" vimos uma cambada de conhecido (famosos não são nem aqui nem na China só um ou dois) passar fome só para viverem em tribos atrasadas mentais e ganharem o dinheiro que a produção lhes paga por isso cale-se.

Anônimo disse...

E os fanáticos da SIC que não viessem defen´der o seu canalzinho. E ainda falta a veterena. A Maria. Então, por onde anda?

Rodrigo disse...

Ena, o programinha já vem por aí abaixo...ah, ah, ah,ah...

Lurdes disse...

Agora não vêm por aqui opinar os cultíssimos do costume!!!

Anônimo disse...

Porquê aqui só se pode defender a TVI? Eu já sabia que este é um blog de apoio á TVI desfarçado de blog de televisão.

Anônimo disse...

Meu deus. O Programa começou ontem ás 21*50. A sic pensava que a entrevista ia ter audiéncias, mas não. Ao menos Peso Peseo está a enfraquecer Anjo Meu para o confronto contra Lds. A novela não vai sair imune...
Mesmo assim, Anjo meu só teve mais 3 pontos em Share que Peso Pesado. 30 e 27.
E sim, a júlia é a oprah portuguesa, ou pensam que é a cristina ferreira? Haha, o salário da Julia é de 50 mil euros mês e apesar do Qj ser fraco, há ainda quem queira ver

Samaritana disse...

Desculpem lá mas ontem até foi um dia de baixo consumo de televisão. Se isso nao tivesse acontecido o "Peso Pesado" tinha sido lider de audiencias. O programa é um sucesso só porque 1 dia nao teve no top vê logo dizer que é um fracasso, isto e aquilo. A SIC É O MELHOR CANAL DO PAIS LÁ LÁ LÁ LÁ LÀ

Anônimo disse...

Toda a gente sabe o hino da SIC de cor.
A Sua Televisão Independente SIC SIC SIC

Unknown disse...

Quem não conhece o hino da SIC que se acuse. Quase 2 ou 3 anos com quase 50 % de share é impossível não conhecer. Isto é só uma fase. A SIC em 2011 está em 2º lugar

Anônimo disse...

É verdade é o canal com o hino mais conhecido.

Unknown disse...

E há! Quando os fãs da TVI dizem ''e tinham de ver esses da SIC''.

O blog não é só para fãs TVI

Samaritana disse...

A SIC é o melhor canal. As telenovelas daquele canal a que chamam TVI nao prestam para nada, depois metem lá aquela parva da Rita Pereira como protagonista, que é uma galderia e nem sabe representar. As novelas da SIC sao sucessos os "Laços de Sangue" é lider de audiencias porque tem um elenco de luxo com actores consagrados como Joana Santos a fantastica da Diana Chaves, Lia Gama, a excelente Emilia Silvestre, Diogo Morgado, Margarida Carpinteiro, José Fidalgo, a revcelaçao Silvia Filipe, entre outros. Há e as novelas da Globo, o melhor canal do mundo, sao lideres de audiencia no seu horario!

Unknown disse...

Samaritana, eu sou fã da SIC mas as novelas brasileiras não são líderes. TI TI TI o é no primeiro horário e Alma gémea disputa.

Laços de sangue não é líder, mas é a 3º novela mais vista em Portugal.

Maria A. disse...

«Peso Pesado» é um diário...que começou mais tarde, e atirou o «Anjo» para os 30%!

Esta fraco valor do «Anjo», que eu considero POSTIÇO, por se dever ao facto de ser empurrado por uma novela em final( até «Negócio da China» fez um bom valor quando empurrado por «Armadilha»), é um mau presságio para quando lutar com «Laços de Sangue»!

O diário de «Peso Pesado» vai ser varíável( é um diário), tal como aconteceu com os diários de «SS».

Mas vai continuar um programa forte, o mesmo que foi visto na estreia por quase 2 milhões de espectadores, ao contrário de «Perdidos», que se ficou por cerca de 1 milhão e meio!

Maria A. disse...

É esta a semana especial da TVI, com uma novela em final e apenas nos 26%, tão pertinho da concorrência??

Continua no mesmo ritmo: ganha num dia...perde no outro!

Na 2ª feira terá uma audiência de estreia( lá estão as ESTREIAS, de que tenho falado), mas depois... com o mesmo elenco de «Espírito Indomável»...vai parecer repetição!
E fartos de «Espírito Indomável», parece que as pessoas começam a estar, já que no final da novela os valores são tão baixos!

De facto, na TVI nenhuma novela repete os valores da anterior!

É a isso que a TVI deve a sua queda gradual!

Meteo Alentejo disse...

Remédio Santo se concorrer com Peso Pesado é bastante provável que ganhe e se concorrer com Laços de Sangue também deve ganhar certamente.
Remédio Santo via ser uma grande novela , não vou perder.

Anônimo disse...

Cara Maria A.

"Negócio da China" foi das novelas mais interessantes e divertidas que a Globo vendeu à SIC!
A novela do Falabella liderou o seu horário durante 2 meses, com shares que chegaram a atingir os 36% e continuou a liderar muito depois da "Armadilha" ter acabado e só depois das atrocidades que o Nuno Santos cometeu para queimar a novela que ele resolveu meter na gaveta durante tanto tempo é que as audiências baixaram, mas mesmo assim a divertida novela com 4 grandes actores portugueses no seu elenco, fez 22.9% de share na última tarde em que foi transmitida, ou seja, sensivelmente o mesmo que fazem as novelas da Globo que estão agora a ser exibidas na SIC.
É engraçado, os adeptos da SIC adoram todas as novelas da Globo, elogiam todos os programas da SIC, mas de "Negócio da China" sempre disseram mal, mesmo antes da novela começar a ser transmitida em Portugal! Porque será?

Anônimo disse...

Então o blog anti-maria não anda para á frente?
Quem se dizpõe a faze-lo?

Anônimo disse...

O discurso da Júlia Pinheiro é o de uma mulher absolutamente desesperada, alguém que achava que era uma vencedora e que agora, depois dos sucessivos fiascos profissionais na estação que nela apostou cegamente, chega à conclusão que é apenas uma mulher vulgar e esquecida por aqueles que julgava influenciar...
Querida Júlia é o maior flop televisivo de todos os tempos (ainda ontem fez miseráveis 13% de share!!!) e Peso Pesado é, a cada dia que passa, mais e mais ignorado.

Maria A. disse...

Anónimo das 22:14, deverá antes ser criado o BlOG ANTI-LEITORES QUE NÃO FALAM DE TELEVISÃO, MAS TENTAM IMPÔR AS SUAS IDEIAS TVISTAS!
Quem se dispõe a fazê-lo?

Dou-lhe um conselho: alinhe num blog que defenda só a TVI, acendendo-lhe velinhas!

O TELEVISÃO- OPINIÃO destina-se a emitir OPINIÕES sobre TELEVISÃO e é frequentado por várias correntes, como tem verificado!

Graças a Deus, que não é só frequentado por ANÓNIMOS DAS 22:14!
Era um desastre!

Maria A. disse...

Anónimo da 1:24, lamento contradizê-lo, mas o programa apresentado pela Júlia Pinheiro, «Peso Pesado», teve a MAIOR ESTREIA DO ANO!!

Em 2011, não houve outra estreia assim! Já reparou?

Os 18,4% de rating e os 44,8% de share,( cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores), bateram qualquer estreia em 2011!

A igualar este valor...só os futebóis!

Quanto aos diários...têm andado sempre entre o 1º( num sábado), o
2º e o 3º lugares( ontem foi o 3º), a bater-se e a vencer quase sempre uma novela, que está a ser empurrada por outra na fase final!

Quanto ao «Querida Júlia»... vai lá chegar! Nenhum programa pode dizer «Cheguei, Vi e Venci»

Assim acontece com a Fátima Lopes, a última no horário, atrás da SIC e do Cabo.

Entretanto... o «Você na TV» já perde há 2 dias seguidos, sendo arrasada pela «Praça da Alegria» na 5ª feira.

É assim a televisão: O que é hoje...pode não ser amanhã!

A Júlia Pinheiro passou de uma óptima profissional( quando estava na TVI era a sua opinião), para «uma «mulher vulgar...»

A Júlia Pinheiro bateu o recorde das estreias...na SIc!