16 de maio de 2011

"Espírito" com despedida "Indomável"


Terminou ontem à noite mais uma produção que captou, desde o primeiro instante, a atenção dos portugueses. E, nem na despedida os telespectadores deixaram de seguir a história de e Rafael, embora o episódio tenha começado apenas às 22h55.


É que Espírito Indomável foi o programa mais visto do último domingo, com uma audiência média de 17.4% e uma quota de mercado média de 59.8%, batendo, deste modo a concorrência. Mistérios de Lisboa, da RTP, que curiosamente também terminou ontem, ficou-se pelos 1.9% de rating e 5.5% de share, enquanto que Minutos Mágicos fez 5% de audiência média e 15.8% de share.

33 comentários:

Hugo disse...

Por si já teria boa audiência, pois era o último episódio, mas melhor ainda, pois não tinha concorrência praticamente nenhuma.

Anônimo disse...

PERDIDOS NA TRIBO voltou a liderar nos 41,7% e 16,3% rating.

alguns dizia que ia descer, e afinal subiu umas décimas

Peso pasado com quedra bruta aos 28% e 11% rat.

sempre a descer ...

MAIS TV disse...

De facto, transmitir "Minutos Mágicos" a combater com o último episódio da novela mais vista da televisão portuguesa, foi não pensar ou então dar tudo a perder!

Porque não apostaram num episódio de "Laços de Sangue"? Afinal é uma das melhores produções que estão actualmente no ar!

Anônimo disse...

O perdidos na tribo teve mais audiencia que peso pesado mas um dá todos os dias e o outro só dá ao domingo qual é o espanto?
Publicam com cada coisa neste blog.
A SIC é o melhor canal de televisao de Portugal porque nunca mudou o seu logotipo, tem um hino que ficou no ouvido de todos e durante anos liderou as audiencias com 50% de share algo que a TVI nunca fez nem fará na sua vida. A SIC marcou a televisao em Portugal e principalmente nos anos 90. A SIC lançou os melhores programas da TV portuguesa e aqueles que mais marcaram a geração anos 90 como Ponto de Encontro, Buéréré, Big Show SIC, Médico de Familia, SIC 10 Horas, Fátima Lopes, O Juíz Decide, A Roda dos Milhões ente outros. Também lançou vários apresentadores que hoje servem a concurencia como Jorge Gabriel e Fátima Lopes e a Júlia Pinheiro que este ano voltou á SIC.

Anônimo disse...

Contou.me uma onte próxima da SIC que a SIC está a preparar um programa estrondoso que vai revolucionar a televisao em Portugal mas ainda não há promenores sobre o que será podiam investigar.

Liliana disse...

Agora não vem para aqui a Maria comentar os resulktados da sua SIC. Ah, ah, ah, ah...

Lua disse...

Pobre alma, essa Maria. Coitadinha, deve estar de rastos...bang, bang...PP no fundo!!!

Maria A. disse...

E pronto! Lá se foi o «Espírito» da TVI, que ia colocando o canal entre a fasquia dos 25% e 26...empurrando na sua saída os «Perdidos»!

Se em vez dos «Perdidos», esta final encontrasse o «Quem Quer Ganha» ou o «Agora é Que Conta»...a audiência seria igual!
O resultado de «Perdidos» é perfeitamente fictício!

Agora é que os «Perdidos vão lutar pelos seus próprios meios, sem «mãezinha» a ajudar!
Foi antes um «Espírito\ Perdidos!


Agora que a TVI ficou sem «espirito», ( coitada, perdeu-o!), só um «remédio» que triunfe depois da estreia, a pode salvar!

É que abaixo dos 25%, há outros shares mais baixos ainda!

Claro que esta saída da novela do ecrã( o público deve ter pensado, até que enfim), elevou o share da TVI para um resultado...que a pobrezinha não via há anos( e não verá tão depressa!)!

A SIC até deu um exemplo de solidariedade para com a TVI, não lhe colocando concorrência à altura, ajudando o «espírit»o a uma morte serena!
A SIC tem destas coisas!

No Domingo é que vamos ver!
A TVI sem futebol...e «Peso Pesado» com resultados mais evidentes nas pesagens e menos duplas!

Na verdade «Peso Pesado» segurou-se muito bem, perante tudo, sendo o 3º programa mais visto, mostrando que está bem vivinho...e recomenda-se!

Maria A. disse...

Tenho muita pena, mas sou obrigada a chamar a atenção para um pormenor importante:

«Peso Pesado» foi a MAIOR ESTREIA DE 2011...batendo até o rating da novela em final, «Espírito Indomável».
Na verdade, os 17,4% de rating da novela em final, ficaram a 1% dos 18,4% da estreia de »Peso Pesado».

Fantástico!


Apenas o share foi mais elevado, devido a «minutos», que não foram muito «mágicos», como o não é nenhuma repetição!
Estou de acordo com « Mais TV»!

Solidariedade da SIC, com direito a um cabrito, oferecido pela TVI?

Rodrigo disse...

Maria, você precisa mesmo de um tratamento...até irrita tamanha é a sua arrogância. Você é uma doente mental. Desculpe mas é isso que se chama às pessoas pobres de espírito. Venha, continue a defender a sua dama, o seu canalzinho. Por muito que lhe custe, não consegue arranjar argumentos para deitar abaixo a TVI. Você é muito pobre de espírito, infelizmente. Pelos vistos, mesmo que a TVI arrase a SIC, continua com uma venda nos olhos! Só pode mesmo ser fincionária da SIC. Então, já lhe colacaram a estátuia em Carnaxide? Mais uma vez tenho de concordar com todos os que subscreveram o blogue anti-Maria.Você precisa mesmo de um Remédio Santo em cim! Pode ser que se cale de vez. Coisa tão aberrante...

Xavier disse...

BLOGUE ANTI MARIA para a frente. Esta mulher está tapadinha de todo! Não é possível defender tanto uma canal e arrasar outro como ela o faz. A Maria é mesmo uma arrogante, uma parvinha e atrasada que anda aqui no blogue a destabilizar tudo. Com que então não consegue ver que o PP já está a começar a perder gás? Parece que quando a TVI vence é sempre por este ou aquele motivo. Cale-se mulher...Já chega de argumentos sem nexo!! Abaixo a Maria...

Daniel disse...

Esta mulher não é mesmo normal. Por favor, façãm algo no blogue porque já ninguém aguenta tanto fanatismo. Blogue anti-Maria em acção!!!!

Diana disse...

Isto não pode mesmo continuar. A Maria limita-se a dizer mal de tudo o que é da TVI. É mesmo um caso de estudo e investigação. Calem-na de vez antes que seja tarde demais. Alguma coisa está mal por aqui quando tanta gente a critica e ela continua impávida e serena a ditar opiniões tendenciosas e estúpidas. Devem gostar desta bate boca senão já a tinham parado. Isto não são opiniões. Isto são comentários do bota abaixo. Para ela a SiC é a perfeição e os outros são a lama!! Chega de hipocrisia...

Luís Fernandes disse...

O Blog Chama-se Televisão - Opinião e a Maria tem direito à sua opinião e expressa-se. Não podem privar ninguem de se expressar até porque vocês próprios o fazem

Meteo Alentejo disse...

Resultado fictício? esta mulher cada vez está pior, não admite que peso pesado já está morto .
para a semana quando perdidos na tribo voltar ganhar depois falamos.

Otávio disse...

A Maria está perdida com as derrotas sucessivas dos seu progaminha pesadinho e, como já não consegue arranjar argumentos para justificar esse arraso, limita-se a continuar com a sua saga anti TVI. Por isso, é que devemos todos continuar também com o blog anti-Maria para ver se a despachamos daqui de vez.

Acácio disse...

Luís, desculpe mas as opiniões da Maria já roçam o ridículo. O seu fanatismo pels SIC está a levá-la ao desespero. Isto já não são comentários, não são nada. Isto são comentários de extremismo que precisa de ser irradicado!

Rosa disse...

Vá lá Maria, admita que PP já está a começar a fraquejar. Não pode ser assim tão cega! Ou então a sua cegueira pela SIC não lhe permite ver mais nada à frente. Enfim!

Paulo disse...

Esta Maria não admite mesmo uma derrota da SIC... é mais cega que os cegos! Blogue anti-Maria...

Rute disse...

Adeus Maria. Vá pregar para a freguesia de Carnaxide. Pode ser que lá sempre ganhe alguma coisa!!!

Sérgio disse...

Puxa, que a mulher é dura de moer. Será que a estátua em Carnaxide já está garantida?

Luís Fernandes disse...

O Peso Pesado não está morto. Se o tivesse, não teria feito 1 Milhão de espectadores média. Sim Perdidos na Tribo é engraçado e inclui cultura, mas os concorrentes de PP não tem culpa, logo não os incluam.

Eu fico pasmo com tanta porcaria que por aqui é dito. Isto é a TVOpinião e todos tem direito a fazÊ - lo, até a Maria.

Nem a TVI nem os da SIC são superior a ninguém, pois respeitar a opinião dos outros seria agradável.

Ela ataca a TVI como todos os fãs da TVI atacam a SIC ou quase todos. Logo não há diferença

Maria A. disse...

Na verdade eu venho ao TELEVISÃO- OPINIÃO, para cumprir o verdadeiro espírito do blog: falar sobre TELEVISÃO e exercer o meu direito à liberdade de expressão.

Com tantas chamadas ao blog...quem resiste a tanto protagonismo, que eu dispenso, só porque não sou vaidosa?

Porém, acabo por divertir-me, quando leio alguns comentários nervosos de alguns apoiantes da TVI! Porém trago o meu capacete de protecção!

De facto, qual a razão que provoca tanta agitação, já para os lados dos apoiantes da TVI? É ver que eu tenho razão!

Se me vissem fora da razão...não ficavam tão nervosos, nem ficavam sem argumentos!

Umas perguntas a Luas, Lilianas, Acácios, Xavieres, Dianas...e outros que tais, que atacam como abelhas furiosas, a defender o seu mel, e falam de tudo menos de televisão, até procurando impressionar-me com um infantário, que alguém inventou, e que só me diverte, numa manifestação só própria de uma tenra idade, das chuchas, biberãos e fraldinhas:

1º- A que acham que foi devido o share da TVI e a audiência de «Perdidos», no domingo?

2- Acham que a novela teria o resultado que teve, se não fosse o final?

3-Qual a razão por que a TVI prolongou ao máximo a novela? Não tinha medo do seu fim?
Tinha confiança nos resultados de «Anjo Meu» e «Sedução»?
Confiava em absoluto no «Remédio»? Só o nome!

4- Mesmo com «Espírito Indomável» a fazer os resultados que fazia( não tão altos como as suas antecessoras em tempos), por que caía a TVI, ficando em 3º muitas vezes e ganhando raramente?

5~Se a estreia de «Remédio» não se mantiver( acredito que faça um bom resultado na estreia)...como continuará a ser o percurso da TVI?

6ª Quando um formato tem a ESTREIA MAIS ALTA DO ANO, como aconteceu com «Peso» Pesado», batendo até o rating da novela mais vista em final, e conseguindo ser o 3º programa mais visto num dia tão especial e tão raro para a TVI...acham que é um programa fraco?

7- Acham que «Perdidos» teria a audiência, e não estivesse encostado à mãezinha?

Habituem-se a dialogar, expondo os vossos argumentos, focando-vos nos assuntos de televisão...e não nas pessoas. Torna-se ridículo! E não percam a cabeça pelo vosso canalzinho, que não merece essa dedicação!
O vosso entusiasmo é tão ridículo e diverte tanto!

Unknown disse...

A MARIA ESTA A TENTAR CONVENCER-SE A SI PRÓPRIA!

Maria A. disse...

Para verem como tenho raaão, reparem nos posts das Luas, doa Rodrigos, dos Acácios, dos Octávios, dos Xavieres...
Num Blog sobre TELEVISÃO, nem sequer falam sobre isso.
De que falam então!

«Maria, por onde anda?»
«Maria, não vem comentar as audiências»?
«Maria, deve estar de rastos».

«Maria...Maria...Maria...

Eu até compreendo! Tornou-se tão raro a TVI ganhar!
Apenas esta semana foi especial e melhorzinha...com «Espírito a acabar!E por isso esta agitação!
Até aqui...a TVI não conseguia sequer ganhar em 2 dias seguidos!

Euvenho ao blog, não porque me chamam, mas porque quero.

Ficam à espera que eu pense pelas suas cabeças, que vêem apenas o momento presente!

Penso pela minha cabeça e não pelas suas!
Logo ficam furiosos, coitadinhos!

A sua maior tristeza é que haja no blog mais leitores atentos, que como eu, não estão absorvidos pela TVI!E são bastantes! Ainda bem!

Faz pena!

PS: Eu não estou a tentar convencer-me a mim própria!
Os factos é que me convencem!

Aliás, não me convencem só a mim!
Daí o nervosismo, por verem que tenho razão!

Anônimo disse...

meteo@lentejo o a tribo não seja peso pesado está morto porquê? só porque teve menos audiência que o perdidos não seja idiota e estupido.

Anônimo disse...

O pior e que a Maria acredita mesmo no que diz...

Anônimo disse...

meteo@lentejo o peso pesado está morto porquê? só porque teve menos audiência que o perdidos na tribo não seja idiota e estupido. Você é que está cada vez pior.

Maria A. disse...

Diga antes, Anónimo das 22:15, o pior é que bem no fundo eu acredito no que a Maria diz!

meteo@lentejo, sabe por quê esse ataque a «Peso Pesado»?

Por 2 razões:

1-Por o formato ter tido uma estreia superior à de «Perdidos».

2- E porque no fundo, sabe bem que quando «Perdidos» deixar de andar encostado a uma novela em final...perde metade do interesse( o Castelo Branco vai fartar!) e o «Peso Pesado» vai vingar, quando as diferenças de peso forem cada vez mais significativas e o número de duplas diminuir!

O trabalho dos treinadores é fabuloso...e as perdas de peso cada vez mais interessantes!

O programa até pode ser um incentivo para as pessoas em casa!
Segundo as estatísticas, cerca de 60% da população é obesa...ou quase!

Meteo Alentejo disse...

não vou discutir mais.
os resultados mostram a queda bastante acentuada de peso pesado.

Hugo disse...

O Peso Pesado perdeu mais que o normal, porque o pessoal queria ver o fim da novela e não sabia bem a que horas era, pois com a TVI não se pode confiar nas horas previstas.

Atenção que o Último a Sair está a ter as melhores audiências que a RTP1 já teve em ao Domingo e alguns anos.

Hugo disse...

* já teve ao Domingos no´rs últimos anos.

Hugo disse...

Desculpem: Já teve aos Domingos nos últimos anos... Assim é que é