8 de maio de 2011

Equipa roxa expulsa de "Peso Pesado"


Terminou há instantes a primeira pesagem do novo reality-show da televisão de Carnaxide. E, se Ana foi o Peso Pesado, por ter perdido a maior percentagem de peso, as duplas cor-de-rosa e roxa acabaram por ficar abaixo da linha amarela.


Sujeitas a votação, acabaram por ser Tânia Jacinto e Karen a despedir-se do programa, enquanto que Márcia e Maria José ganharam o passaporte para mais uma semana dentro da Herdade Peso Pesado.


De referir ainda que Tânia, que tinha a pulseira “NADA” a deu a João, membro da equipa laranja, numa medida de jogadora, como a própria afirmou.

Karen deixou a competição com menos 4,100Kg e a sua parceira ficou com 100 kg.

2 comentários:

Maria A. disse...

Tive pena da Karen!
Acho que a Tânia não se esforçou, num verdeiro espírito de equipa!

Também é verdade que ela tinha razão numa coisa: pesando um pouco menos do que os outros concorrentes... a perda de peso tornava-se um pouco mais difícil!

Para quem pensava já que «Peso Pesado» descera, apesar de verem que o top 5 continua a ser seu...mais uma vez o diário de ontem mostrou que continua a merecer as preferências do público: ontem foi o 3º programa mais visto!

Claro que o «Anjinho», apenas com mais 1,3% de rating e 3% de share, anda agarradinho ao «Espírito», que está na sua fase final!

Mas o certo é que, apesar disso, foi um «Anjinho», que ficou mais na terra e nunca mais subiu...como acontecia a concorrer com a «Família Mata»!

E parece que não vai subir mais, enquanto um «peso» que é pesado o segurar!

Oluap disse...

Então Mariazinha...agora não vem comentar a queda do peso pesadinho?! Pois é, não lhe convém mesmo falar das desgraças da sua televisãozinha. Fanática. Todos no nlogue Anti-Maria....