8 de maio de 2011

Exclusivo TVU/TV-O: “Brazil Amazing Tour” já foi gravado!



Depois de andar a circular na internet que, supostamente, a TVI tinha adquirido um novo reality show com o nome “Brazil Amazing Tour”, o TVUniverso soube, através de fonte próxima da produção, que a verdade é outra…


De facto, a TVI adquiriu o “Brazil Amazing Tour”, mas não foi agora… e o mesmo não se trata de um reality show! Este formato, que terá a apresentação de um português e de uma espanhola, já foi gravado entre Outubro e Novembro de 2010 e assemelha-se mais a um documentário (tem como objectivo dar a conhecer zonas “menos conhecidas” do Brasil).


O programa, de 6 episódios, que mostra algumas zonas turísticas do Brasil (entre praias, museus, cidades e costumes), já está pronto a ser exibido, esperando que a TVI dê “luz verde”. Aliás, o formato, produzido pela Volcano Hotmind, vai ser exibido no TVI24.

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde é que está o exclusivo?

http://maistelevisaoblog.blogspot.com/2011/05/brazil-amazing-tour-na-tvi.html

MAIS TV disse...

De facto o MAIS TV já tinha informado os leitores deste que se diz "Exclusivo" do Televisão-Opinião.

Ainda assim, compreende-se o erro deste blogue, já que todos os outros blogues de televisão, dão conta desta notícia dada em primeira mão pelo MAISTV e pelo blogue POR OUTRO OLHAR, mas de forma incorrecta!

Este não é um produto que venha a ser produzido pela TVI, este é um produto brasileiro que conta com a apresentação de um português e uma espanhola, um casal, adianto, e por esse facto será emitido quer em Portugal, quer em Espanha. Uma forma de promover o nordeste do Brasil.

Os melhores cumprimentos

Anônimo disse...

O apresentador do programa Brazil AT, fazia o CQC Portugal.