19 de abril de 2011

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “Miami Medical”, a nova aposta do canal FOX!

A história gira em torno do hospital Miami Trauma One, um dos três únicos serviços de trauma do país. A Dra. Eva Zambrano (Lana Parrilla) é já a terceira a seguir cirurgia na sua família, e é claramente nesse papel que se sente confortável. O Dr. Proctor (Jeremy Northam) é a nova aquisição da equipa, um homem sarcástico que trocou a sua vida “segura” em Maryland pelo risco desta equipa de trauma. A juntar-se à trama temos a Dra. Serena Warren (Elisabeth Harnois), também ela nova na equipa, acabada de sair da escola de medicina. O enfermeiro chefe Tuck Brody (Omar Gooding), por seu lado, é também um profissional que prefere o risco e desafio que a área do trauma lhe transmite. Por fim temos ainda o doutor playboy Christopher Deleo (Mike Vogel), um verdadeiro génio na traumatologia.

Numa profissão tão arriscada, esta equipa de médicos distingue-se pela sua rapidez, inteligência, confiança e, acima de tudo, capacidade de trabalhar em equipa quando a vida de um paciente está em risco.

Da criação de Jeffrey Lieber, com Jerry Bruckheimer, Jeffrey Lieber, Jonathan Littmane e Steven Maeda como produtores executivos, “Miami Medical” é a nova série do canal FOX. Estreia hoje, às 22h20, e promete muita emoção!

Até para a semana!

Nenhum comentário: