19 de abril de 2011

Fala-se! 19/04/2011





Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!




Sara Barradas e José Raposo


Os dois actores de Espírito Indomável são o novo “casalinho” da televisão portuguesa. De acordo com a edição desta semana da TV 7 Dias, Sara Barradas e José Raposo estão apaixonados e a relação é já séria:
"Agora é que ele está bem acompanhado e é uma coisa mesmo séria", garantiu uma fonte próxima do casal à referida revista, acrescentando ainda: "Eles conheceram-se na novela, claro, e, pronto, apaixonaram-se. O Zé está muito feliz e já não o via assim há muito tempo. Acho que é desta que ele encontrou o equilíbrio que precisava. Eles namoram há um mês".





João Perry

Prestes a despir a pele do José Carlos Faria de Sedução o actor não cabe em si de contente com o projecto que tem em mãos: dedicar-se a tarefas domésticas.


A viver actualmente na zona da Ericeira, o actor tem há já alguns meses o apartamento na capital em remodelações e está ansioso por voltar a viver lá: “Estou cheio de saudades de estar na minha casa de Lisboa. Sinto-me como um cão fechado num canil”, explicou à Notícias TV desta semana.


Quiosque: TV 7 Dias, Notícias TV

Nenhum comentário: