12 de abril de 2011

SÓ Séries



Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “Investigação Criminal: Los Angeles”, em exibição no canal FOX!

Um spin-off do original “Investigação Criminal”, a presente série em análise retrata-nos o mundo perigoso do departamento policial e de investigação Office of Special Projects (OPS), uma divisão composta por uma equipa de agentes que está disposta a tudo para combater o crime!


O agente especial “G” Callen (Chris O´Donnel) é um mestre dos disfarces, com uma capacidade única de se transformar em qualquer personagem sempre que é necessário penetrar ao submundo do crime. Por outro lado, Sam é o perito em vigilância, normalmente por detrás das câmaras a dar todo o tipo de informações necessárias aos agentes em campo.


A assistir toda a equipa está a agente Kensi Blye (Daniela Ruah), uma agente excepcional que vive para a adrenaliItálicona que o trabalho lhe proporciona. Paralelamente à equipa principal temos o operador técnico Eric Bale (Barrett Foa), especialista em todo o tipo de aparelhos tencologicos. Por outro lado, Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt) é responsável pelo supervisionamento, dando suporte à equipa nas suas missões ao nível de todo o tipo de coisas.


Da criação de Shane Brennan, “Investigação Criminal: Los Angeles” é uma série emocionante, que consegue misturar o mundo do crime com drama e mistério, podendo tornar-se num verdadeiro thriller de emoções. Vale a pena ver!


Até para a semana!

Nenhum comentário: