12 de abril de 2011

Revista de Imprensa 12/04/2011

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


Simone de Oliveira entusiasmada com “Eclipse”

A gravar há já alguns dias a sua nova telenovela, a actriz mostrou-se bastante empolgada com este novo projecto, em entrevista à TV Mais desta semana.


“Ainda gostava de interpretar uma mulher do povo, mas só me convidam para papéis mais sérios. Estou a gostar bastante”, começa por dizer Simone de Oliveira, acrescentando ainda: “Já gravei com o João Catarré, que faz de meu neto, e com a Rita Pereira. São ambos extremamente bons profissionais e muito bons colegas”, concluiu.


Em Eclipse, a também cantora dará vida à matriarca dos Monforte e promete dar que falar, neste seu regresso às telenovelas e à TVI.


Sylvie Dias reforça Anjo Meu

Ausente dos ecrãs desde que fez uma curta participação em Meu Amor, a actriz já tem um novo projecto em mãos. De acordo com a edição desta semana da Mariana, Sylvie Dias é a mais recente aquisição da telenovela que revive os anos oitenta.


Em Anjo Meu, a recém-mamã dará vida à inspectora Brigite, que chega à Vila do Anjo para investigar tudo o que aconteceu na morte de Maria Luísa, agora que o processo foi novamente aberto. Mas esta não será a sua única tarefa, até porque a jovem terá ainda a missão de investigar quem violou Joana Rita, bem mais para a frente na história.


Contudo, fica por saber se esta será uma curta participação, ou se Sylvie Dias se manterá no elenco de Anjo Meu até ao final, mas a avaliar por este cenário é de esperar que a sua personagem dure vários capítulos desta história.


CITAÇÃO DO DIA:


“A SIC também é a minha casa e essa ligação está sempre patente. Faço por trabalhar nos dois países”


Ricardo Pereira


Curiosidade do dia:


Geraldina, Célia e Gina são as três atrevidas prostitutas de Estado de Graça e desengane-se quem pensa que não passam de três personagens criadas pelos actores que lhe dão vida. De acordo com uma entrevista dos humoristas à Notícias TV as três prostitutas foram mesmo inspiradas em personagens reais!

Quiosque: Correio TV, TV Mais, Mariana, Notícias TV

Nenhum comentário: