19 de abril de 2011

Rui Mello reforça "Laços de Sangue"


Afastado dos ecrãs há já algum tempo, o actor é mais um dos que vai fazer uma participação especial na “novela da nossa gente”, tal como mostra a edição desta semana da TV 7 Dias.


Segundo a referida publicação, Rui Mello dará vida a Amaral, o presidente de um clube de futebol feminino que contratará César (Pedro Diogo) para treinador. O problema é que o empregado de Álvaro (António Cordeiro) pensa que irá treinar uma equipa masculina. A partir daqui muitas aventuras e desventuras se passarão, com Marisa (Dânia Neto) e Sheila a tornarem-se nas novas jogadoras do clube.

A participação do actor deverá ser apenas de alguns episódios.


Quiosque: TV 7 Dias

11 comentários:

Anônimo disse...

mais um desconhecido mal pago para a novela da nossa (minha não!!!) gente e depois admiram-se de ser a terceira novela menos vista de portugal enquanto a sic contrata o rui não sei quantos a tvi renova o contrato de margarida marinho esta é a enorme diferença entre as bem sucedidas novelas da tvi e as novelas de 3ª categoria da sic os actores da tvi são os melhores os mais mediáticos e os mais bem pagos da ficção nacional «mai nada»

Unknown disse...

Mas você é ignorante ou quê?
Terceira novela mais vista em Portugal, das tantas outras brasileiras e portuguesas existentes.
As novelas da TVI tem tantos desconhecidos como a Sara Matos que só por participar em Morangos Com Açucar já a torna boa atriz. Não!

TVI Blog disse...

Luís a Sara Matos é um dos mais belos exemplos de actrizes promissoras na TVI. De 'Morangos' saltou directamente para protagonista de uma novela de horário nobre da TVI, 'Anjo Meu'. Aliás se o Luís acompanhasse 'Anjo Meu' e o excelente trabalho da Sara não dizia isso.

A Mariana Monteiro depois de 'Morangos' e 'Doce Fugitiva' saltou para o protagonismo em 'Deixa Que Te Leve', uma novela que atingia os 45% share diáriamente.

A Joana Santos depois da TVI e de 'Rebelde Way' também foi aposta para 'Laços de Sangue' e hoje é uma das revelações.

Luís ignore o que os outros anónimos dizem, senão vai acabar por dizer disparates como eles.

Anônimo disse...

Rui Mello!!!!!
Mas quem é esse?
Eh pá, eu chamo-me António Reis e também quero fazer novelas na sic!
Ninguém sabe quem eu sou, não tenho talento para actor mas isso não interessa nada porque a sic contrata qualquer macaco!
Por favor digam-me quando é o próximo casting que eu vou lá estar e garanto que tenho mais fãs na minha rua que o Rui Mello tem na dele porque eu ao menos sou giro e ele é um gajo muita foleiro...

Anônimo disse...

A SIC dá vontade de rir!
Em vez de avançarem para a contratação de uma actriz de peso que até estava em final de contrato como a Margarida Marinho, contratam o...quem? Chiça! O Rui Mello!!! Mas quem é o Rui Mello? É empregado de balcão? Marceneiro? mecânico? Desempregado?
Mas alguém está interessado em ver o Rui Mello representar?
Eu sou o Luis Ramalho. Tenho 22 anos e estou desempregado. Será que a sic me pode contratar para fazer uma novela? Assim como assim, sou tão conhecido como o Rui Mello! A não ser que o pai do Rui Mello seja segurança na sic ou que a prima dele seja empregada de limpeza lá em Carnaxide e nesse caso ele passa a ser automaticamente um...actor!

Anônimo disse...

a sic podia contratar o nuno lopes o miguel guilherme o diogo dória o joaquim monchique o manuel marques o manuel melo o luis aleluia o carlos cunha o fernando luis o fernando ferrão ou o manuel machado mas não contrata o rui mello com dois l's para ser mais chic porque lá na sic a malta é toda muito culta e muito chic o que lhes falta é talento e competência porque de resto têm tudo são desconhecidos canastrões e baratinhos eh pá ponham o rui mello a andar às cavalitas do diogo morgado assim sempre se faz uma sandes de canastros

Rui Melo disse...

Respeitáveis "comentadores", devo dizer que tentei resistir à tentação de responder aos vossos comentários. Sou da opinião de que vivemos num país livre e, por consequencia, qualquer um tem o direito de exprimir as suas opiniões.
No entanto, as insinuações e ou afirmações erradas feitas em relação a mim, fizeram com que se tornasse impossivel não tentar esclarecer as vossas iluminadas mentes.
Vamos por partes:
- Em primeiro lugar, sou dos que considera que não devemos confundir mediatismo com talento.
Parece-me no minimo estranho que os mesmos que reclamam falta de oportunidades para si mesmos por serem ilustres desconhecidos, sejam os que censuram uma estação de televisão ou uma produtora por apostar em alguem que, segundo eles, ninguem quer ver.
A isto chamo "dualidade de critérios".
-Em segundo lugar, o facto de não sabermos quem são as pessoas, não significa que sejam melhores ou piores profissionais do que quaisquer outros, pode simplesmente significar que estamos tão centrados na maledicencia gratuita, que nem nos preocupamos em tentar informar-nos um pouco mais sobre o percurso de alguem.
A isto chamo "parca inteligencia".
-Em terceiro lugar, não posso deixar de referir o que mais me incomodou nos vossos comentários. A referencia ao meu pai.
Não sou dos que gosta de expor a sua vida pessoal, mas para que não restem duvidas, esclareço que o meu pai foi funcionário publico toda a sua vida e fez inumeros esforços para poder proporcionar-me a educação e os "intrumentos" que tenho ao meu dispor para poder exercer a prifissão de actor há mais de 10 ANOS.
Ao contrário do insinuado, não foi por influencia de ninguem que fui convidado a participar neste e noutros projectos. Os meus grandes mestres do teatro dizem que um actor deve ter 10% de talento e 90% de trabalho. Acredito nisso. Acredito que tudo o que conquistei até agora se deveu não à influencia de alguem, mas ao rigor e profissionalismo com que sempre tentei fazer o meu trabalho.
Por ultimo, sugiro uma "espreitadela" ao seguinte link: http://www.imdb.com/name/nm1236570/

Cumprimentos

Rui Melo

Maria A. disse...

Rui Melo, há apenas uma resposta: MEDO!
Em 6 dias ( sábado, domingo, 2ª feira, 3ª, 4ª, 5ª)... a TVI apenas venceu um: a 3ª feira.
Em 3 dias venceu a SIC, num o cabo, com a SIC à frente da TVI, noutro a RTP.

É essa a razão da maledicência! Medo!

Bem vindo à novela «Laços de Sangue».

Maria A. disse...

Tinha decidido não vir mais ao blogue...mas não resisti!

Faz-me pena tanta ansiedade e frustração, por ver a sua televisão, a TVI, ficar apenas em 2º lugar e em 3º numa semana( apenas na 3ª feira conseguiu o 1ºlugar)!
É essa a verdadeira razão, popde crer!

Tanta maledicência! Para quê?
Tenho a certeza de que o seu convite para uma novela em parceria com a Globo, a melhor novela portuguesa( já nos 32%, quase sempre no top 5, apesar do horário tardio, apesar de se bater com uma novela no final)...não se deveu ao acaso!
A SIC e a Globo são exigentes!

Maria A. disse...

Rui Melo, volto a dirigir-me a si, para lhe dizer que estou totalmente de acordo com os «10% de talento e 90% de trabalho».
Claro que o «trabalho» envolve também «formação»!
É esse o ponto!

Uma pequenina parte ( muito restrita), dos «modelitos» dos «Morangos» até pode ter esses 10% de talento... mas falta-lhe o principal: os 90% de trabalho e formação.

A SIC a a Globo são muito exigentes na escolha dos seus actores!
Como a Diana Chaves disse ao Correio TV, a Globo tem técnicas para a direcção dos seus actores... completamente desconhecidas em Portugal!

Pelo que os seus actores aliam as 3 características: Talento+ Trabalho+ Formação!
Bom trabalho!

Cumprimentos

Maria A. disse...

Acabo de chegar a uma conclusão: «Espírito Indomável» e «Anjo Meu são a 1ª e a 2ª novelas MENOS VISTAS DE PORTUGAL!

Quem o diz?
Um próprio apoiante da TVI, O Anónimo das 20.16, que considera que «Laços de Sangue» é a 3ª novela MENOS VISTA de Portugal.

Se é a 3ª...de uma lista das menos vistas em Portugal...é porque as novelas da TVI, «Espírito Indomável» e «Anjo Meu» ocupam o 1º e o 2º dessa lista!