13 de abril de 2011

Revista de Imprensa - 12/04/2011


Muito bom dia! Seja bem-vindo à "Revista de Imprensa" desta quarta-feira!

Io Apolloni garante momentos de diversão em "Perdidos na Tribo - Famosos"


É a mais velha concorrente do novo reality-show da estação de Queluz de Baixo, contudo não tem dúvidas de que a sua participação será fulcral para os restantes concorrentes. Com 66 anos, a actriz confessa que vai ser um pilar fundamental para todos aqueles que não aguentarem a pressão da selva: "Vou ser uma mãe para eles todos, acho eu. Todos, quer dizer, no fundo somos só quatro e não sei com quem vou".

Afastada há algum tempo dos ecrãs nacionais, Io Apolloni ficou satisfeita com o convite da TVI para fazer parte desta nova aposta. "Surpreendida e muito contente. Foi um prazer terem-se lembrado de mim, porque há muito tempo que não apareço em televisão, que não tenho trabalho visível. Agora, mais do que um trabalho, é uma experiência inédita que me satisfaz, porque adoro a natureza, a cultura dos outros povos. Vai ser uma experiência totalmente enriquecedora", explicou à Flash!.

Com algum italianto à mistura, a actriz espera com esta participação fugir à realidade do páis por algumas semanas, e encarar um mundo totalmente diferente daquele que conhece: "Ando muito cansada, cheia de 'stress', porque esta crise também é contagiante. E infelizmente também não pude vender o meu espectáculo nestes ultimos meses. Também quero saber outra coisa que é se é mais selva lá, ou se é mais selva cá".

Samora em antena no Verão!



Depois da polémica com a estação de Queluz de Baixo, Rogério Samora está agora concentrado na sua personagem na nova telenovela da estação de Carnaxide. Ao lado de Cláudia Vieira e Helena Laureano, o actor irá desempenhar o papel de um homem com vários segredos. Um deles, estará ligado à actual namorada de Pedro Teixeira, sendo este um dos pontos principais da história de Patrícia Muller.


Ciente das expectativas do público, a autora de "Mar de Paixão" garante que esta será uma novela que irá surpreender os portugueses: "O público pode contar com uma novela que vai ser boa para a fase que se atravessa agora. Uma novela que, sem fugir à realidade, vai permitir sonhar e acreditar que as coisas podem ser melhores".

Rogério Samora vê assim uma luz ao fundo do túnel, depois do processo em que esteve envolvido com a TVI, o qual acabou por resultar numa indemnização para o canal da Media Capital.

De salientar igualmente que Patrícia Muller terá a seu lado André Murraças e Ana Casaco. O primeiro vem directamente da Plural, e chegou a trabalhar na pesquisa para "Anjo Meu", a mais recente produção da estação de Queluz de Baixo.

Citação do dia

Havia pessoas que me diziam que não ia conseguir ser actor, mas consegui.

Rui Sá



Curiosidade do dia



O próximo sábado assinalará o quinto ano sobre a morte do actor Francisco Adam. O jovem talento da estação de Queluz faleceu após uma sessão de autógrafos em Coruche, devido a um acidente de carro.

Quiosque: Flash!, TV 7 Dias.

Um comentário:

Maria A. disse...

A novela da Parícia Muller, mais uma vez com a participação da Globo, claro que promete!

«Laços de Sangue» está a ser uma residente fixa do top 5.
Nos últimos 2 dias foi respectivamente o 3º e o 4º programa mais visto.
Isto, apesar de estar directamente em competição com o «Espírito Indomável», uma novela beneficiada pelos bons resultados das novelas em final!
Isto mostra o potencial da novela «Laços de Sangue», o facto de no seu horário um pouco mais tardio conseguir ficar nas primeiras posições.

A próxima vai arrasar, tenho quase a certeza!