13 de abril de 2011

Produção de "Perdidos na Tribo" com dificuldades de comunicação


Foi há pouco mais de uma semana que os doze concorrentes do novo reality-show da TVI partiram para uma grande aventura. Embora já soubessem, que as telecomunicações seriam dificultadas, os familiares de alguns dos concorrentes confirmam que têm tido dificuldade em falar com eles, em entrevista à TV Guia desta semana:


“A produção ligou-me a dizer que estava tudo bem, mas já passou uma semana”, começa por dizer Verónica, mulher de Sérgio. Também Leonor Ferreira, mãe de Vera, admite que está preocupada: “Só falei com ela na terça-feira (dia 5). Ligou-me e disse que estava tudo bem, que já tinha chegado, mas nunca mais soube nada dela. Estou muito preocupada, pois já passou uma semana e a produção não falou comigo”, adiantou a senhora.


Ainda assim, parece que a própria produção tem tido dificuldades em comunicar com os colegas que estão nas diferentes tribos, uma vez que tem surgido problemas em acompanhar esta aventura a partir de Lisboa. A rede por satélite é escassa e não há muitas formas para contornar o problema. Todavia, tudo indica que está a correr bem e que não haverá problemas nenhuns com os concorrentes, caso contrário já teriam surgido indicações de tal situação.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: