13 de abril de 2011

Cine-Opinião


Boa noite, seja bem-vindo a mais um Cine-Opinião! Hoje falamos do filme "Manhãs Gloriosas", em exibição nos cinemas!

“Manhãs Gloriosas” é um filme cómico/dramático, com a direcção de Roger Michell e produção de J.J. Abrams.

Becky Fuller (Rachel McAdams) acabou de ser afastada do seu trabalho como produtora do programa matinal “Bom dia New Jersey”. À medida que o tempo vai passando, a sua procura por um novo emprego parece cada vez mais difícil, até ao dia em que recebe uma chamada para apresentar o programa “DayBreak”. Contratada por Jerry Barnes (Jeff Goldblum) para ser produtora executiva, o programa debate-se com a liderança do programa “Today Show”.

Logo no primeiro dia Becky despede o conceituado co-apresentador Paul McVee (Ty Burrelll), uma decisão aplaudida por todos os trabalhadores. Enquanto se debate sobre quem contratar agora, descobre o relutante candidato Mike Pomeroy (Harrison Ford), um veterano jornalista. Implacável naquilo que ambiciona, Becky encontra uma cláusula no seu contrato que o obriga a aceitar o trabalho, com o risco de perder o emprego caso não o faça. Mas Pomeroy não promete facilitar, e recusa-se a apresentar segmentos como fofocas sobre celebridades, o tempo, moda ou artesanato – e com a mesma relutância opõe-se a partilhar o programa como a sua nova co-anfitriã Colleen Peck (Keaton), uma ex-rainha da moda e uma personalidade dos programas matinais. Entretanto Becky começa a sair com Adam (Patrick Wilson), também produtor. Enquanto Mike e Colleen se confrontam, primeiro nos bastidores e depois em directo, Becky começa a aperceber-se que terá de lutar para salvar a sua relação, reputação, o emprego e até o próprio programa!


Tom Hanks é a nova confirmação do filme “Cloud Atlas”, um filme que vai adaptar o romance de David Mitchell que conta seis histórias que se interligam entre si desde os anos de 1850 até anos futuros!

Bradley Cooper negoceia regresso de “O Corvo”, sendo que já está confirmado o nome de Juan Carlos Fresnadillo como o realizador do “remake”.

Alec Baldwin regressa aos filmes de Woody Allen. O realizador de “Manhattan” vai agora filmar em Roma!

Até para a semana!


Nenhum comentário: