20 de abril de 2011

"Perdidos na Tribo" mais inovador que "Peso Pesado"?


A disputa entre "Peso Pesado" e "Perdidos na Tribo" continua acessa. Segundo Bruno Santos, o novo reality-show da estação de Queluz de Baixo tem os ingredientes necessários para colocar os portugueses agarrados aos ecrãs: " 'Peso Pesado' é um bom formato, tem uma grande apresentadora... Agora, julgo que o nosso tem ingredientes que o outro não tem. O nosso é mais inovador, é fora de Portugal, tem pessoas conhecidas... Há diferenças grandes e, para mim, 'Perdidos na Tribo' é melhor".
O director de Conteúdos e Formatos da TVI defende-se desta madeira das críticas que muitas vezes são direccionadas para o canal da Media Capital em não inovar nos conteúdos: " 'Perdidos na Tribo' é uma hipótese de risco. Tem lá os ingredientes necessários para o sucesso, mas nunca se nada do género em Portugal".

Sem saber ainda se irá existir uma segunda edição do programa, Bruno Santos confessa que se tudo correr bem essa poderá ser uma hipótese em cima da mesa. "Deixe estrear primeiro. O programa tem todos os ingredientes necessários para ser um sucesso, na minha perspectiva vai correr bem, mas só vendo... Na televisão, não há fórmulas secretas", explicou.

Quiosque: TV Guia

5 comentários:

TVI Blog disse...

Apenas são depoimentos de uma pessoa e de um grande profissional que sabe muito bem o que preparou e o que têm em mãos.

Não se trata aqui de o 'Peso Pesado' ser inferior, nada disso, aliás ele disse que era um grande formato, e é, ambos são grandes e pesados.

Mas o Bruno Santos conhece melhor do que ninguém a potencialidade de 'Perdidos na Tribo'.

Inovador eu não tenho a menor dúvida que é, aliás nem é preciso estrear para percebemos que Portugal nunca viu nada assim.

Anônimo disse...

Claro!! nunca se viu nada assim!!! ... Em Portugal não houve, nem ninguém se lembra do Survivor...

TVI Blog disse...

Upsss !

Respeitar diferentes opiniões é um acto de educação inalcançável para certas pessoas.

D. Silva disse...

O que me irrita é não poder ver os dois, tenho que escolher ver um ou então ando no zapping e não vejo nenhum de jeito, e depois no dia seguinte vejo o outro na internet com enorme dificuldade e com um monte de coisas cortadas. A não ser que a TVI faça aquelas tão conhecidas repetições aos sábados à tarde e aí sem dúvidas o domingo à noite estará reservado para Peso Pesado.

Maria A. disse...

Mas quem há-de gabar a filha, senão a mãe que a quer casar?

Este ditado popular, assenta aqui que nem uma luva!

Claro que o Bruno Santos tinha que gabar a sua própria escolha... tão boa, que está na gaveta há imenso tempo, por o Moniz não lhe ter pegado, por não a achar com força!

Exacto, Anónimo das 20:42!Nunca ninguém viu? E o Survivor, de tão poucas audiências?

Memória curta!

Inovador em Portugal...é verdadeiramente «Peso Pesado»! Nunca houve nenhuma versão portuguesa!