20 de abril de 2011

Fala-se! 20/04/2011

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!

Vanessa Oliveira e Rui Porto Nunes

O “casalinho” da SIC continua a não querer admitir a relação que os une. Todavia, parece que estão, por esta altura, a atravessar uma crise na relação. É que, quem os viu na gala dos Troféus TV 7 Dias de Televisão ficou com essa ideia.


De acordo com a edição desta semana da referida revista, durante a gala, os dois não trocaram uma única palavra. Enquanto que ele chegou com uma amiga de longa data, Ana Braancamp, a apresentadora fez-se acompanhar pelas suas colegas do Fama-Show.


Já durante a cerimónia, Vanessa Oliveira trocou inúmeras mensagens com alguém, na mesma altura em que o namorado falava alegremente com a amiga, sem nunca olhar para o telemóvel.


João Ricardo

Foi durante a gala da TV 7 Dias que o actor confessou estar novamente apaixonado. Depois de fazer uma declaração à nova namorada enquanto recebia a estatueta de Melhor Actor de Elenco, João Ricardo admitiu à referida revista os seus sentimentos:


“Estou apaixonado. Chama-se Catarina, mas não vive em Lisboa. Conheci-a há pouco tempo, mas é uma coisa tão bonita que estou certo que vou formar agora a minha família. Sinto que a Catarina é a ‘tal”. É um amor inabalável e é com ela que quero vier até ao final dos meus dias”.


Por tudo isto, o actor admite: “Hoje, sou um homem muito feliz”


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: