19 de abril de 2011

Mãe de concorrente acusa produção de "Peso Pesado"

Ainda nem chegou aos ecrãs da SIC e já está a dar polémica. Sandra Lamedas, mãe de uma das primeiras concorrentes eliminadas, Tânia Jacinto, não poupa nas críticas à versão portuguesa de The Biggest Loser, em entrevista à TV 7 Dias desta semana.


A mãe de um dos elementos da equipa roxa avança, desde já a ligação entre a sua filha e Karen, a colega de equipa: “Ela enviou várias mensagens, só que depois não tinha par e então conheceu a Karen, que tem 150kg, no Facebook, que também não tinha, e combinaram ir juntas. Mas a minha filha não emagreceu nada porque o programa não é o que parece.(…)”, começa por dizer.


Sandra Lamedas vai ainda mais longe e explica que, ao contrário do que vai parecer, a filha não foi expulsa, mas sim desistiu do jogo: “A minha filha quis desistir do programa porque lá eles obrigam os concorrentes a fazer coisas que nunca fizeram. E, pelo que eu soube, só treinam uma hora à terça-feira e outra à quinta. Aquilo é só ginástica para as câmaras. Depois, tiveram que fingir que ela foi expulsa com a colega, para que não entrasse nenhum dos suplentes”, frisou.


Assim, e porque saiu da Herdade Peso Pesado bastante cedo, Tânia Jacinto não emagreceu quase nada: “Mas é claro que a minha filha, de 20 a 26 de Março, não emagreceu quase nada porque eles não fazem praticamente exercício nenhum”, começa por dizer, acrescentando: “A minha filha não emagreceu porque aquilo lá é para pessoas que só comem comida de plástico, e depois deixam de a comer e emagrecem. Como a Tânia nunca comeu essas coisas, e fez sempre uma alimentação saudável, não emagreceu tanto”, explicou.


A terminar, Sandra continua com as críticas, acusando a produção de não a ter avisado de que a filha esteve doente: “Aliás, nunca ninguém me disse nada. A minha filha teve lá uma conjuntivite, porque ela tem os olhos muito claros e as luzes faziam-lhe confusão. Para além disso, eles lá colocam muito sal na comida e a Tânia teve uma subida de tensão, porque ela não está habituada a comer coisas com muito sal”.


Quiosque: TV 7 Dias

5 comentários:

TVI Blog disse...

Bem se isto for verdade :O

Comida a mais no sal, e apenas 1 hora de exercicio à terça ?

Já não sei em quem vou acreditar, se na mãe, ou no programa. A verdade é que aqui ninguém pode afirmar que isto é mentira porque ninguém sabe o que se passa lá dentro, só depois dos concorrentes serem expulsos é que vão contar os 'podres' do programa, o que não lhes favorece nada.

A propósito, o Luís Marques disse que após as 'expulsões' (esta foi uma desistência disfarçada de expulsão) os concorrentes iriam continuar a serem acompanhados pela equipa média para emagrecer.

Onde está essa ajuda ? ... a rapariga vai continuar gorda coitada.

Mesmo que o 'Peso Pesado' seja mais aparência do que outra coisa, deixar escapar estes bufos cá para fora já é mau para o programa, assim quando foi com a falta de comunicação da TVI com as tribos e os concorrentes.

UMA VERGONHA!

Pedro Alves disse...

Isto de certeza que é mentira. Até porque os concorrentes, pelo menos na versão norte-americana, voltam ao fim na última gala do programa para ganhar um prémio extra que é pelo esforço que tiveram depois de ser expulsos para perder peso... Ou seja, ganha quem mais perder peso na casa e fora dela...

Anônimo disse...

“A minha filha não emagreceu porque aquilo lá é para pessoas que só comem comida de plástico, e depois deixam de a comer e emagrecem. Como a Tânia nunca comeu essas coisas, e fez sempre uma alimentação saudável, não emagreceu tanto”, explicou.

É mesmo comentário à português! Se a filha só comesse comida saudável de certeza que não estava assim...enfim...

e é claro que os primeiros concorrentes expulsos não emagrecem quase nada. se são os primeiros é sinal que só estiveram lá 1 ou 2 semanas...logo é mais do que óbvio que não emagrecem nem 1/3 do peso que a equipa que chegar à final! ninguém emagrece 25 quilos em 2 semanas!!! dahhhhh

e se não fosse a filha dela era outro! saem todos! ninguém fica lá de semente!

como a filha não ganhou 1 tusto, toca a bufar-se para a imprensa para ver se cai algum!

que gente mais fora de contexto!

Anônimo disse...

lá tinha de vir o tvi blog com as suas preterições...enfim puxar a brasa à sardinha...estas declarações são descabidas e não fazem sentido, aquilo é gente séria e estas informações não...se calhar nunca ninguém falou com mãe alguma...
mas e se falássemos dos "podres" do casa dos segredos que denegriam sempre a Ana Isabel...é sempre a mesma conversa com estes reality...enfim não acredito em nada nestes fontes

Anônimo disse...

ó minha senhora tenha lá paciencia se a sua filha fosse tao saudavel nao tinha tanta obesidade, o programa não faz milagres apenas ajuda. até agora não fizeram comentários agora que saiu já não gostou. mas se ela é assim tão forte de espirito porque não vai para um ginásio e com a alimentação e já emagrece. lol.