12 de abril de 2011

José Alberto Carvalho como pivot já este mês!


Depois da sua saída da RTP1, José Alberto Carvalho já só pensa no desafio de levantar a Informação da TVI. Apesar de considerar o trabalho de Júlio Magalhães exímio, ainda há muito a ser feito na estação de Queluz de Baixo: "Foi-nos pedido que a Informação da TVI tivesse mais notoriedade e estamos a trabalhar nesse sentido. Não vamos fazer rupturas, mas temos uma base de trabalho diferente".

A aguardar os novos cenários, o director de Informação do canal da Media Capital afirma que as audiências só se alcançam com muito esforço. "Este é o início de um caminho. Não há resultados imediatos. Perder telespectadores é um instante, mas ganhar é um trabalho muito mais moroso", explicou à TV 7 Dias.


Em relação às possíveis contratações para a sua equipa, o marido de Marta Atalaya frisa que neste momento está satisfeito com o número de pessoas que tem a seu lado, contudo a porta está aberta para António Vitorino: "É uma forte possibilidade, até porque já demonstrou ser um grande comunicador. Mas vai haver mais, porque há uma lacuna de comentadores na TVI".

Sobre a participação de Júlio Magalhães na Informação do canal da Media Capital, José Alberto Carvalho refere o seguinte: "O Juca, além de apresentar o 'Jornal Nacional', ao domingo, vai ter mais tempo de antena durante a semana".

Por fim, de destacar o regresso do jornalista à condução de um noticiário: "Devo voltar à antena, como pivot do 'Jornal Nacional', ainda este mês, mas depende de alguns factores, que mais tarde serão comunicados".

Quiosque: TV 7 Dias

2 comentários:

Maria A. disse...

Se lhe acontecer como à Judite de Sousa, que teve na sua estreia o pior resultado que já se viu em notiários, nos 18% de share!

Contratar outros profissionais? Com que dinheiro?
Claro que o José Alberto Carvalho nega logo essa hipótese!

Anônimo disse...

Tipo... você para de falar sobre dinheiro e TVI????? Já não se pode . Parvinha!! Essa entrevsita foi anunciada em cima da hora, caso não saiba, e isso é tudo inveja!!!! SIC - Sociedade Internacional do Cocó.

E Sim, tenho muito gosto em defender a melhor estação televisiva de Portugal.

Parva!!!