13 de abril de 2011

Goucha e Cristina são os Melhores Apresentadores de 2010


Decorreu ontem à noite a segunda gala dos Troféus TV 7 Dias de Televisão referentes ao ano de 2010. E, embora ainda não sejam conhecidos todos os vencedores, já se sabe quem ganhou duas das categorias mais “apetecidas”.


E os apresentadores do programa das manhãs da TVI estão de parabéns. É que Cristina Ferreira é a Melhor Apresentadora de 2010, enquanto que Manuel Luís Goucha o Melhor Apresentador de 2010.


Se a loira levou a melhor sobre Fátima Lopes, Filomena Cautela, Sílvia Alberto e Júlia Pinheiro, a vencedora do ano passado, o conceituado comunicador conseguiu vencer o prémio que disputou com João Baião, João Manzarra, Pedro Fernandes e José Carlos Malato, que conquistou o troféu referente a 2009.

3 comentários:

Universo SIC disse...

Hoje é dia da rubrica que encontra o 'Ponto X' de um determinado assunto, ás 21 horas marcamos encontro consigo numa análise isenta. E já que faltam apenas dois dias para a estreia da nova rubrica que lhe irá acompanhar ás sextas-feiras, não perca hoje, a apresentação da mesma, por volta das 22 horas. Como vê não faltam razões para não ficar connosco em www.universosic.blogspot.com

Unknown disse...

Pode-se ver a gala no canal sapo da TV7 DIAS

Maria A. disse...

Interessantes estes troféus, que privilegiam todos os canais.

Destaque merecido para os actores de «Laços de Sangue», Diogo Morgado, Joana Santos, o João Ricardo( sensacionais!), para o Miguel Guilherme, em «Conta-me como foi»).
O destaque de «Aqui Não Há Quem Viva», o «Fama Show»...a Alexandra Lencastre, boa actriz!