13 de abril de 2011

Fátima Lopes perde parte da equipa de "A Tarde é Sua"


Parece que a saída de Júlia Pinheiro do programa das tardes de Queluz de Baixo ainda faz mossa no canal. Desta vez foi o “cérebro” dos conteúdos de A Tarde é Sua que bateu com a porta, revela a TV Guia desta semana.

“Já não estamos a trabalhar em A Tarde é Sua com a Fátima Lopes. Decidimos sair, devido a graves incompatibilidades com a Coral Europa”, adianta à referida publicação Artur Moura, mentor da Produções Clandestinas, Lda.


Ao lado deste senhor, também Cláudia Rodrigues e Dulce Rodrigues dirigiram, desde o inicio do programa, os conteúdos das tardes da TVI, mas agora, o vínculo terminou, mas poderá não ser para sempre. “Os responsáveis da TVI conhecem bem o nosso trabalho. Estamos tranquilos e não temos nada a dizer, tanto da Fátima Lopes como dos responsáveis da TVI”, confessou Cláudia Rodrigues à referida publicação.


Contudo, Artur Moura garante que cumpriram com o trabalho até ao último dia: “Deixámos trabalho feito até dia 7 de Abril. Tudo o que acontecer a seguir, já não é da nossa responsabilidade”, explicou à TV Guia. A partir de agora, João Patrício, que trabalhou com Fátima Lopes na SIC é o responsável pelos conteúdos de A Tarde é Sua.


Quiosque: TV Guia

5 comentários:

Maria A. disse...

A Fátima Lopes bate no fundo...ontem com 2,3% de rating e 19,3% de share, a léguas de «Alma Gémea», que lidera com 3,7% de rating e 27% ( 26,8%) de share e «Ribeirão» com 3,4% de rating e 24,7% de share.
Até «Revelação» fez melhor: 2,7% de rating e 24,4% de share.

E a debandada da TVI continua, agora com a equipa da «Tarde É Sua», que apenas garantiu o trabalho até ao princípio de Abril.

Ainda há quem queira fazer crer que na TVI vai tudo bem?

Maria A. disse...

Enquanto que a Impresa aumentou os seus lucros em 29,2% em 2010, sendo que houve um bom contributo da televisão em 11,3%...

Fonte: Meios & Publicidade, 2011-03-14

«As contas da dona da TVI não melhoraram nos 3 primeiros meses de2010.
O grupo espanhol registou um aumento da dívida, pelo que os resultados da exploração desceram 11,3% em comparação com o período homólogo de 2009»

Fonte: www.cmjornalxl.pt

Diferente a situação económica das empresas que são donas da TVI e da SIC!

Anônimo disse...

Cara Maria!! Vamos ter que começar a ter mais respeito pq a senhora não tem nenhum!! Alma Gemea lidera sobre Fatima Lopes? estão em contacto durante 1 hora apenas...hora essa que tem se calhar mais espectadores a assitir...e das 15h30 às 17h que se passa?? Fatima fez 2.3% de rating e Boa Tarde??? suponhamos que fez 2.2% que foi o ultimo lugar da SIC...ou seja!! PERDEU para Fatima Lopes!

E não falemos dos 12.8% de share de "Querida Júlia" na segunda-feira!! é que se a Fatima bate fundo a Julia já bateu desde a estreia...

Maria A. disse...

Caro Anónimo, quem o diz é a Marktest, que eu saiba, a única medidora de audiências, por enquanto!

Diz a Marktest, fonte Dn Televisão:

Tarde: das 14 às 17 horas:

1º SIC-25,2%

2º- TVI-24,1%

3º-RTP-23,8%

4º-Cabo-23,5%.

Fonte: DN televisão.

Elucidado, Anónimo? Ainda bem!
Como sabe, a Fátima compete no horário com «Alma Gémea» e «Boa Tarde».

Claro que tem que haver uma média dos 2 formatos que competem com a Fátima.
E nesse espaço de tempo, a média da Fátima é tão baixinha... que perde!
E é o que a Marktest faz, com toda a certeza !Não considera retalhos de horários, mas a média do conjunto!

Anônimo disse...

Engraçado que a Maria vem sempre com o mesmo argumento, no mesmo horário da TVI, quanto aos desastrosos resultados da SIC nos outros horários não existe nem um único comentário...curioso, curioso.
Querida Júlia nem sequer faz frente ao Você na TV e por incrivel que pareça na grande maioria das vezes nem ao programa Praça da Alegria..."AINDA HÁ QUEM QUEIRA CRER QUE NA SIC VAI TUDO BEM?"
Pois é...