19 de abril de 2011

Equipa amarela já foi expulsa de "Peso Pesado"

São duas amigas há já alguns anos e vêem da ilha do Pico, nos Açores. Com algum peso por perder, as duas insulares acabaram por ser a segunda dupla a despedir-se da Herdade Peso Pesado.

A notícia é avançada pela edição desta semana da TV 7 Dias e confirmada por um amigo de ambas: “Elas adoraram a experiência e a própria produção, mas perderam pouco peso porque não gostam muito de fazer exercício”, explicou.


Ainda de acordo com a referida revista, Tânia, de 26 anos, perdeu cinco quilos, enquanto que Fátima chegou a casa com menos sete quilos, quantidade que se revelou insuficiente para permanecerem em competição.

A equipa amarela foi, assim, a segunda a ser expulsa, depois de a equipa roxa ter ido para casa logo na primeira semana do jogo.


Actualmente permanecem seis pares na Herdade Peso Pesado, uma vez que oito concorrentes já disseram adeus. Mas haverá, provavelmente, a hipótese de voltarem, à semelhança do que acontece na versão original do concurso.


Quiosque: TV 7 Dias

14 comentários:

Unknown disse...

A SIC já começa a matar ''Peso Pesado''? Em vez de manterem sigilo as expulsões, vão revelar quem sai? Já nem me aptece ver os próximos 2 domingos, já sei quem sai.

Perda de tempo

Anônimo disse...

Boa tarde. Masterchef australia, em exibiçao na sic mulher, vai ser adaptado para portugal para a rtp.
brevemete na rtp

(ja existe pagina no facebook)


Dúlio Silva :)

Anônimo disse...

OBRIGADO PELOS SPOILERS!!!!!!! -.-

Carlos Teixeira disse...

É a imprensa Portuguesa no seu melhor, gostam de meter bedelho em tudo. Mas tbm a SIC pudia ter sido mais cautelosa! E sim isto é SPOILER!

Carlos Teixeira disse...

E a culpa é dos amigos e familiares dos concorrentes que nao sabem tar calados e vendem-se por pouco! Os concorrentes têm contrato de confidencialidade ...

Anônimo disse...

A sic não pára de dar tiros no próprio pé!
Se o programa já não tinha interesse nenhum, então agora é que ninguém vai perder o seu tempo a ver uma coisa sobre a qual já conece o desfecho...
É impressionante a incompetência que vigora naquela direcção de programas, até parece qie fazem de propósito para ver se a sic vai à falência antes de Setembro.
Peso Pesado vai ser sem sombra de duvidas o próximo flop da estação e o segundo fracasso consecutivo da Julia Pinheiro.

Anônimo disse...

Custa-me imenso concordar mas até eu, que sou fã da SIC, da Júlia e deste formato estou com mais interesse em ver Perdidos na Tribo do que Peso Pesado.

A SIC vai aguentar, anónimo das 20:10, por muitos setembros ainda, os profissionais não são muito profissionais mas são fortes e quem pode pagar 50.000 euros a uma apresentadora aparentemente fracassada também pode vencer isto, pelo menos no que se pode fazer com o dinheiro.

Unknown disse...

Anónimos que não sabem o significado de Flop. Sendo assim, na TVI também há muitos e na RTP não falta.

Anônimo disse...

Luis fernandes disse...

Anónimos que não sabem o significado de Flop. Sendo assim, na TVI também há muitos e na RTP não falta.

Meu palhaço, mas aqui alguem falou da TVI e da RTP!

Que mania de querer armar guerras!

Quanto é que lhe pagam para converter as pessoas?!?

Anônimo disse...

epa desculpa obrigado por estragares os proximos programas se ja sabias guardavas para ti
sinceramente k vergonha!!!!

Anônimo disse...

O melhor mesmo é ignorar Luís Fernandes, não há remédio, ele que comente mas nem vale a pena responder-lhe

Marta disse...

Ao menos podiam avisar que iam publicar um spoiler!!!

Miguel Reis disse...

Eu penso que estas notícias devem aparecer como SPOILER, pois, como devem calcular, muitos leitores não querem saber antes de o programa o afirmar.

Espero sinceramente que não se volte a repetir, pois até eu não queria saber, e acabei por ler o título...

Anônimo disse...

Opá, parem de pôr estas notícias. Venho todos os dias ao vosso blog, ver as notícias de televisão e deparo-me com estas notícias -.- Ponham como spoilers, ou vou deixar de vir aqui até o programa acabar.