1 de abril de 2011

"5 Para a Meia-Noite" despede-se a 15 de Abril

Faltam duas semanas para a quarta série do talk-show nocturno da RTP2 se despedir dos portugueses, adianta o Diário de Notícias desta sexta-feira.


Em declarações ao referido jornal, Pedro Fernandes afirma: "Esse dia será a última sexta-feira do 5 Para a Meia Noite. É possível que haja uma quinta edição, mas ainda não está nada decidido".


O apresentador das quintas-feiras sente, por esta altura, um misto de sentimentos, tal como o próprio admite: " Este é um formato que dá mesmo muito trabalho a fazer, são programas de autor. Vou com o sentimento de missão cumprida. E sinto, ao mesmo tempo, alívio por, finalmente, poder descansar".


Ainda esta noite, poderá ver sentados no sofá do 5 a banda portuguesa The Gift, e segunda-feira Filomena Cautela recebe o actor e realizador Afonso Pimentel.

Quiosque: Diário de Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

Já não era sem tempo!
Ninguém via esse programa, as audiências eram residuais, os apresentadores são medíocres, arrogantes e possidónios e os convidados, na maioria das vezes, eram os amigos deles que ninguém conhecia de lado nenhum...
A que propósito é que o pobre povo português tem que pagar programas que não vê?
Que vá e que não volte, nem o programa nem os pseudo-apresentadores com a mania que são bons!

Anônimo disse...

Pseudo-apresentadores? pseudo-programa? mania que são bons? LOL não deves ter visto esse programa uma única vez.

Em relação á noticia, certo uma certa nostalgia ao lê-la os fãs do 5PMN(tal como eu) esperam uma nova série. =D

Jorge F. Ferreira disse...

É "temporada" que se diz e não "série". É favor corrigir. Quanto ao primeiro anónimo, o programa está na RTP2 que é um canal que não luta pelas audiências. Pense antes de falar.

Fiquem Bem.