23 de março de 2011

TVI aposta em Paulo Malo!


Depois da SIC ter anunciado o novo programa de Miguel Stanley, que irá mudar a vida de várias pessoas, a TVI está a negociar o lançamento de um formato do mesmo género. Com o sucesso da rubrica mensal da autoria de Paulo Malo em "Você na TV!", é sabido que a direcção de programas da estação de Queluz de Baixo está interessada em lançar um projecto para concorrer com "Dr.White". "Ainda não assinámos nada... Estamos a conversar, há óptimas ideias e tem tudo para dar certo. Vamos ver...", explicou uma fonte da TVI à TV Guia.


Paulo Malo, fundador do processo All-on-4, que permite restituir uma dentição completa a pessoas que tenham problemas ao nível oral, tem recebido um bom feedback da sua participação no programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo. "A produção do programa do Goucha e da Cristina recebe 500 pedidos por dia. Nunca vimos nada assim", referiu a mesma fonte à publicação da Cofina.

Por fim, resta dizer que este possível programa poderá expandir-se nos tratamentos. Assim, para além dos implantes dentários, o formato poderá tratar outras especialidades, como a cirurgia plástica.


Está assim encontrada a concorrência de "Dr. White", na SIC, com estreia prevista Setembro deste ano.

Quiosque: TV Guia

27 comentários:

Anônimo disse...

sempre a imitar...a TVI não sabe ter ideias próprias...

Anônimo disse...

Tvi - sempre a reboque!!!

Anônimo disse...

Só para informação: o Dr White era da TVI ok? A Júlia é que levou o projecto para Carnaxide... Tal como a rubrica de perseguir os famosos do "Você na TV"!

Abraços :)

Anônimo disse...

O "Querida Júlia" não tem rubrica de perseguir os famosos tem uma rubrica de famosos mas é diferente.

Anônimo disse...

Por agora e por que o você na TV avançou primeiro...

Maria A. disse...

De acordo, Anónimos das 15:40 e 16:23.

A TVI sempre a reboque, no copianço, sem ideias próprias!

Anônimo disse...

"A TVI a reboque"?

Que eu saiba, quem anda a reboque é a SIC que a cada dia que passa se afirma cada vez mais como a estação menos vista pelos portugueses.
Andar a reboque é andar na cauda da tabela, lá no fundo, atolada no lamaçal do desprezo, o lamaçal onde a SIC se debate como um animal moribundo...

Anônimo disse...

Ainda nem estreou e ja estao a julgar e comparar!
A Maria tem andado desaparecida
Deve ser da azia da ultima semana!
E quando fala é só para criricar a TVI!
Ja agora,quantos dias ganhou a SIC a semana passada?
Pois, voce ja nao tem muita credibilidade por aqui...temos pena

João Rodrigo disse...

maistvi disse...

Só para informação: o Dr White era da TVI ok? A Júlia é que levou o projecto para Carnaxide...

Só para sua informação: "Dr White" foi adquirido pela SIC ainda a Júlia estava na TVI...
Veja se se informa melhor.

Anônimo disse...

Oh João Rodrigo, esse seu olho é absolutamente repelente!
Escolha lá uma outra imagem para ilustrar os disparates que você costuma dizer porque essa que você mantém no mundo virtual é obsoleta, deprimente e de muito mau gosto...até parece o olho de um serial-killer!!!
E o que é que interessa quem adquiriu o DRº White?Okay foi a sic, e depois? O que interessa é que o DRº White vai ter um programa no canal mais ignorado pelos portugueses, um canal cujas ultimas estreias foram autênticos fiascos, um canal que contratou uma mulher que afinal não consegue tirar a sic da lama, um canal que despreza os espectadores cancelando novelas e programas que estavam a ser seguidos por muita gente, um canal dirigido por incompetentes e tachistas que arranjam empregos aos amigos e contratam actores descartados pela concorrência, enfim, um canal votado ao desprezo por todos aqueles que utilizam algum do seu tempo a ver televisão.
Percebeu? Seu olho do inferno?

Anônimo disse...

mais 1 cópia made by TVI!!!
originalidade zero!
Como é que permitem isto em Portugal?? Não há leis que regulem a concorrência entre as televisões??
é tudo ao monte e fé em Deus! Cada 1 faz o que lhe apetece e siga para VIGO! E depois admiram-se que a TV Portuguesa é de primeiríssima qualidade!!!
Realmente a SIC pode estar mal, mas a TVI deve com certeza vê-la como 1 grande ameaça! Não há 1 coisa que não copie! e tudo a 1 ritmo alucinante! parece que só querem entulhar e entulhar para não perderem a liderança. por mim até podem por o papa nu porque em minha casa TVI não há!

Anônimo disse...

se calhar você caro anónimo da 01:11 até gostava que o papa fosse a sua casa todo nu tal é a bichice de resto aquilo que você vê em sua casa (a sic) é desprezada e ignorada pela esmagadora maioria dos portugueses e por isso o que você vê ou não vê é tão importante como o conteúdo dos instestinos de uma girafa

Anônimo disse...

"a SIC o canal mais ignorado pelos portugueses"
esta gente é que me faz rir...
desde quando é que 1 canal que faz 23,5(SIC) contra 28(TVI) de quota de mercado é um canal ignorado seja por quem for???
para já, caso não saibam, o canal mais ignorado em Portugal é a RTP2! que eu saiba...até à data ainda não ultrapassou a SIC!
E já agora vou só dar mais 1 informação: No brasil a TV Globo é líder absoluta! Só para dar 1 exemplo, a novela da noite lá faz uma média de 35/36 pontos de rat. contra 8/9 de rat.d outras emissoras! Na média geral faz 30/31 pontos contra 14/15 de outras emissoras! e lá já é considerada 1 concorrência acirrada porque tem grelhas de programação semelhantes e lutam pelo mesmo! Aqui um canal que faz 23,5 contra 28 já é ignorado pelo povo! vocês percebem tanto de televisão como eu de hotelaria!

Maria A. disse...

Anónimo da 1:11, já somos 2!
Na minha casa ninguém suporta a TVI. Apenas é suportada em dias de futebol, melhor, em dias de Benfica!

De facto, há quem queira ignorar a queda da TVI, já em 4º lugar em certos horários, atrás até do cabo!

De facto a TVI encontra uma instabilidade, que lhe vem, entre outras razões, da situação financeira da sua patroa, a Prisa, que tem uma dívida multimilionária às costas( 5 mil milhões), de que não consegue sequer pagar os juros, vendendo tudo, até a sua Cuatro, que detinha na Espanha e ...30% da Media Capital.

A Impresa, dona da SIC, pelo contrário, aumentou em 2010 os seus lucros em 29,2%, relativamente ao ano anterior, sendo a televisão uma das principais responsáveis pelos lucros.

Na verdade, segundo Meios & Publicidade, de 14-03-2011( fonte A Minha TV), «a televisão subiu em relação ao ano anterior 11,3%, o que representa uma subida nos lucros de 172,9 milhões».
De resto, segundo a mesma fonte, «todas as linhas de receita melhoraram,incluindo as áreas de publishing, digital», etc.

Quem está moribundo? Claro que é quem não tem dinheiro, a ponto de não segurar as suas caras!

Um ponto a acrescentar: a qualidade das audiências é mais importante, pois origina mais receitas. E a SIC é a preferida pelas classes A\B( os estudos da Marktest assim o demonstram- o Correio Tv trazia há tempos um estudo) e pelos targets mais rentáveis.

O público da TVI é maioritariamente constituído pelos idosos e pelas classes D e C2, os menos rentáveis em termos de publicidade.
Dizia há dias Cintra Torres, no Olho Vivo, que se torna mais rentável meia hora de publicidade na SIC, por exemplo, do que o triplo ou mais na TVI!

Moribundo...é não ter dinheiro! Inclusivamente ter um canal no cabo, a TvI 24, que só dá prejuízo, pois não aparece sequer entre os 15 mais vistos, num ranking liderado pela SIC Notícias e com a SIC Mulher e a SIC Radical com bons resultados!

Maria A. disse...

Claro, Anónimo da 1:32.
E vou acrescentar uma coisa: o pior é que essa média que mencionou, é apenas o resultado de 1 dia.
Mas em termos de média de Março, a TVI apenas se mantém na fasquia dos 26%( a sorte foi o final de uma novela consolidada, «Mar de Paixão», pois andava na fasquia dos 25%).
A SIC mantém-se na fasquia dos 24%, com a RTP e o cabo a lutar, na fasquia dos 22%.

O que significa isso?
Que a TVI desce( 28% em Janeiro e 26,9% em Fevereiro), enquanto que a SIC sobe!

O que mostra que a SIC está cada vez a ser mais vista... ao contrário da TVI, que desce.

Anônimo disse...

pois é maria a. e o pai natal tambem existe e os peixes voam e a nossa senhora de fátima apareceu em cima de um eucalipto e os elefantes ladram e...
as pessoas não gostam da sic e como tal a sic é o canal comercial menos visto em portugal tem os piores e mais mal pagos atores da nossa praça tem os apresentadores mais fracos e menos prestigiados até a julia pinheiro na sic é completamente ignorada pelo povo enquanto que a fátima lopes que não era vista na sic já lidera as tardes na tvi enfim a sic está na lama e não me venha com essa das classes A e B porque quem tem dinheiro e cultura não perde o seu tempo a ver televisão sua ignorante encartada.

Anônimo disse...

Anónimo das 01:30, acho que eu sou como você??? Acha que eu vejo a SIC, ou qualquer canal que seja em sinal aberto durante 24 horas??? Caso você não saiba há 1 coisa chamada TV Cabo que é bem mais interessante e que fornece mais cultura às pessoas, coisa que você parece não ter!
Só que na minha opinião, apesar de totalmente desorientado e com pouco respeito pelos espectadores, a SIC é o canal mais decente e diversificado em Portugal nos que estão em sinal aberto! o que é que quer que lhe faça? Vai obrigar-me a gostar de 1 canal que não transmite nada de cultural a ninguém, a não ser programação de faca e alguidar?? Era o que faltava!
E olhe que pela sua informação, está provado pela Marktest que quem vê a TVI são as classes mais desfavorecidas e sobretudo no que toca a qualificações e habilitações! Os desempregados, os analfabetos, os velhinhos que nunca frequentaram a escola, etc, etc, etc...
e você pelos vistos é 1 deles pois é espectador assíduo da TVI!
Aqui em minha casa a TVI é sempre o alvo de chacota e risadas devido às suas produções gringas, informação de caca e programas de merda! o meu irmão quando a televisão por alguma fatalidade está sintonizada na TVI começa logo: "Muda-me já isso! que nojo!" o que é que posso fazer?
E sabe qual é a razão pela qual a SIC é o canal mais desprezado em Portugal "como você diz"? é porque infelizmente já há pouca gente com cultura e bom gosto neste país! é a vida...deus que é deus não agradou a todos e a TVI não me agrada!

Anônimo disse...

Se a TVI é o que é hoje, deve-lo à SIC, pois construiu o seu império à imagem da anterior!
A SIC está hoje em desvantagem mas pode orgulhar-se de já ter alcançado 50% de quota de mercado diário há uns anos atrás, coisa que a TVI nunca chegou nem vai chegar, pois o consumo da TV Cabo está a aumentar cada vez mais e daqui a uns anos, as audiências das públicas vão ser muito piores!
há e volto a lembrar que a TVI já fez 10% de share no passado! a sorte da TVI foi a SIC ter rejeitado o big brother, porque se o tivesse comprado, a TVI hoje ainda andava a mendigar! ai senão fosse o big brother!!!

M disse...

Anónimo das 3:24, sabe que anda muito mal informado sobre os assuntos de televisão?

Vou colocar aqui as audiências da tarde, fonte DN Televião, para ver como a Fátima Lopes fez afundar a TVI na tarde.
Repare:

Audiências das 14 às 17 horas:

1º-cabo-26%

2º-SIC-25,9%

3º-RTP-22,8%

4º-TVI-22,5%

Audiências de fim de tarde-das 17 às 20 horas:

1º-RTP-28%

2º-SIC-24,9%

3º-cabo-23,5%

4º-TVI-20,7%

Fonte: DN Televisão.

Que tal, a Fátima Lopes e os «Morangos» a atirar a TVI para 4º lugar, atrás até do cabo?

E já agora, que diz à «Tarde é Sua» da Fátima Lopes, ontem nos 17%de share e 2,1% de rating, vencida em rating e em share por «Boa Tarde», nos 2,4% de rating, a liderar o horário?

E que diz aos «Morangos» nos 24% de share?

E que diz à SIC Notícias, ontem nos 11,3%, vista por mais de 1 milhão e 600 mil espectadores( 1 645 600 espectadores)?
Ao pé da líder SIC Notícias...a TVI 24 nem sequer tem a honra de ser um pequeníssimo mosquito!

Maria A. disse...

De acordo, Anónimos das 13:40 e 13:46!
É verdade que a SIC detém as lideranças mais longas das televisões:
a SIC generalista tem 10 anos de liderança... e a SIC Notícias tem também 10 anos de liderança ininterrupta, com valores que a TVI nem em sonhos poderia atingir, ela que tem valores cada vez mais para baixos!
Na verdade, apenas as «velhinhas» e as classes mais baixas gostam das novelas da TVI!
A sorte da TVI, é que os idosos estão numericamente em vantagem...assim como as classes mais baixas, que apenas podem ver televisão pelos processos tradicionais, não tendo dinheiro para outras tecnologias( em HD, por exemplo, não é medida pelo actual sistema de medição de audiências)...
Quando o sistema de medição de audiências mudar, é que vão ser elas!

Um pormenor: a TVI subiu dos 10% para a liderança em 2005, devido a uma grande figura da televisão: a Gabriela Sobral!
É a ela que a TVI o deve!

Actualmente a Gabriela Sobral está na SIC... e aos poucos vai completando a sua equipa!

Distraída a olhar para a Fátima Lopes, que deitou as tardes da TVI para o 4º lugar... a TVI deixou fugir essa grande profissional, que é a Gabriela Sobral!

Anônimo disse...

Esta fulana, se calhar até é um fulano travestido de mulher, que assina Maria A. é uma pessoa muito doente!
As alarvidades que esse travesti aqui escreve sobre os desfavorecidos e as pessoas que formam a maioria da população portuguesa deviam dar direito a prisão!
Procure ajuda psiquiátrica cara Maria A. pois o seu caso é muito grave no que diz respeito á saúde mental!

Anônimo disse...

Doentes mentais são vocês! A Maria diz o que ninguém quer ver!
A TVI é o maior lixo ao vivo e a cores de Portugal!
TVI (Televisao dos Velhos e Incultos)
Talk-shows - Miseráveis, medonhos, do mais parolo que pode haver...no Você na TV até metem as velhas a "enrolar o novelo" durante os passatempos, que é no mínimo macabro! :D
Informação - 5ª Categoria, se é que tem alguma! É tão péssima que decidiram inventar uma "filial" ralé chamada TVI24 que nem no top da TV Cabo aparece! Aí se vê a qualidade!!
O programa que dá antes dos morangos é só desempregados, gente que não quer fazer nenhum d vida e que vão lá chular algum à TVI!
As novelas - Bom, é melhor nem falar senão sai merda! É histórias da minha avózinha, bisavó e dos meus antepassados! mais do mesmo e só muda os nomes que é pra meter estilo!
Enfim...eu respeito e custa-me a acreditar que há quem goste mas é a vida! gosto é como o cú, cada 1 tem o seu! não se discutem!
e eu ODEIO, DETESTO, VOMITO na TVI!!!
não é canal que me desperte curiosidade! que é que se há-de fazer???
Maria, estou consigo! Boicote à TV do povo!

Maria A. disse...

Tenho muita pena, senhor Anónimo das 0:56, pois verifico que voltou a perder-se no meio das PESSOAS, quando teve mais uma saída de junto da sua família, no Jardim Zoológico!

Não compreendi ainda por que é que o guarda do Jardim Zoológico voltou a deixá-lo sair! É que não é a 1ª vez! Falta de protecção!

Maria A. disse...

Subscrevo, Anónimo da 1:19!
Custa muito a certas pessoas encarar a realidade: a queda gradual( estas coisas são sempre graduais), da sua TVI preferida!

Aproxima-se o fim de um ciclo.

Anônimo disse...

Mas que gente fanática pela SIC!!! Então quem copia a TVI não é a SIC? Depois das tentativas de roubo. Porque é que dizem tanto mal da TVI? Cambada de invejosos... Cresçam e apareçam e não digam mal dos outros. Incultos são vocês... amiguinhos do Sócrates...provavelmente... Maria e afins... Adeus

Anônimo disse...

Então quem é que tenta copiar quem ... para ter audiências? Não será a SIC, a tentar fazer as mesmas coisas que a TVI... Não percebo o porquê de tanto ódio..só pode ser inveja... então a Júlia quando estava na TVI não prestava mas agora que se mudou já é a maior... ignorantes são todos vós... cambada de fanáticos... Puxa... então essa Maria é demais...

Anônimo disse...

O interessante do programa é a publicidade que se faz a quem já provocou enormes danos e pretendeu lavar as mãos.