1 de março de 2011

SÓ Séries

Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “Cleveland Show”, em exibição no canal FOX!

Originalmente uma personagem na série “Family Guy”, “Cleveland Show” foca-se na vida do personagem que dá nome à série após o seu divórcio com Loretta (Alex Borstein). Este muda-se para a sua cidade Natal com o seu filho de 14 anos, Cleveland Jr. (Kevin Michael Richardson). Ao reencontrar o seu primeiro amor, Donna (Sanaa Lathan), o casal acaba por se juntar e forma uma nova família com mais dois filhos: Rallo (Mike Henry) de cinco anos e fanático por mulheres; e Roberta (Nia Long e Reagan Gomez-Preston), a adolescente rebelde que vai deixar o pobre Cleveland cheio de dores de cabeça.

Mas porque as aventuras não ficam por aqui, a vizinhança de Cleveland é extremamente heterógena, de entre os quais encontramos uma família de ursos antropomorfos e outra família de ingleses que pensam estar a viver na época vitoriana.

Da criação de Seth MacFarlane, a série tem como produtores executivos Mike Henry, Richard Appel e Seth MacFarlane. A produção está a cargo da Persons Unknown Productions em associação com Happy Jack Productions, Fuzzy Door Productions e 20th Century FOX Television. Uma série extremamente divertida, que promete boas gargalhadas a miúdos e graúdos. O humor satírico que este género de séries nos têm vindo a habituar ganhou um impacto junto do espectador, e “Cleveland Show” não fica atrás…uma série a não perder!


Até para a semana!

Nenhum comentário: