1 de março de 2011

Revista de Imprensa 01/03/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à primeira Revista de Imprensa de Março!


Débora Ghira e a polémica relação com Dânia Neto



Já não é de agora que surgem notícias que dão conta de que as duas actrizes não têm uma boa relação fora dos ecrãs. E parece que tal é mesmo verdade, apesar de a intérprete de Sheila não o admitir directamente.


É em entrevista à TV Guia que Débora Ghira falou sobre estas polémicas. “Na novela, nós temos uma relação de amor-ódio”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “Não sei como surgiu esse boato. Conheci a Dânia nos castings, temos uma relação profissional. Só não entendo uma coisa: sempre que somos convidadas para ir juntas aos programas, ela nunca vai. Eu vou e ela não vai. Não sei os motivos… Porque a gravar ela não está, porque sei que não está”, frisou.


Com estas novas declarações, parece mesmo que o ambiente nos bastidores de Laços de Sangue não é, de todo, o melhor. E talvez as cenas que Sheila e Marisa protagonizam na telenovela reflictam também um pouco da relação entre as suas intérpretes.


O final de Diana em Laços de Sangue



Ainda falta bastante para o final da telenovela de horário nobre, mas parece que o destino da personagem de Joana Santos já está decidido. Depois de voltar a roubar o namorado da irmã Inês, Nuno, Diana terá ainda muitas peripécias até ter o castigo que merece.


Segundo a edição desta semana da revista Mariana, no final de Laços de Sangue, Diana andará a deambular pelas ruas em busca de clientes que lhe paguem por uma noite de sexo. Exactamente, a vilã tornar-se-á prostituta.


Mas, antes disso, e mesmo na recta final da história, Diana tentará matar Eunice, pegando fogo à casa da mãe. Contudo, e num golpe de sorte, a megera conseguirá fugir da polícia e transformar-se-á numa prostituta capaz de tudo para juntar dinheiro e fugir do país.


CITAÇÃO DO DIA:


“Ser actor, para mim, não é uma profissão, é uma dádiva, uma maneira de viver


Virgílio Castelo


Número do dia:


27.9%


Foi a quota de mercado média alcançada pelo episódio deste domingo de Maternidade, da RTP. Depois de resultados bastante abaixo das expectativas, a série da RTP conseguiu obter o seu melhor número, que corresponde a quase 900 mil telespectadores, levando a melhor sobre as ofertas da SIC e TVI.



Quiosque: VIP, Mariana, TV Guia

Um comentário:

Anônimo disse...

O ambiente de "Laços de Sangue" não é o melhor e a novela ainda consegue ser pior.Que estória mais ridícula e que actores tão pouco credíveis.

Quanto á citação do dia do tachista Virgílio Castelo:pudera!O fulano acumula funções (actor/director)contratando-se a ele próprio e aos amigos para os elencos das novelas e séries que depois fracassam nas audiências...
A sic tá de rastos por causa de gente como ele.

Maternidade bem merece ser vista pelos telespectadores. Como já foi dito aqui é de facto uma boa série:bem produzida,bem realizada,bem escrita e salvo um ou dois casos bem representada.Parabens á rtp.