1 de março de 2011

Fala-se! 01/03/2011

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!



Rita Pereira


Depois de confirmar o seu namoro com Miguel Mouzinho, parece que a actriz está a viver a primeira crise na relação. Segundo a edição desta semana da revista VIP, Rita Pereira e o companheiro estão separados.


Ao que parece, os ciúmes do empresário, face à mediática exposição pública da namorada provocaram esta separação. Contudo, contactada pela referida publicação, a actriz desmentiu que tivesse chegado ao fim o seu relacionamento com Miguel Mouzinho.


Sónia Brazão


Terminadas as gravações de Mar de Paixão, a actriz concentra-se agora nos ensaios para a próxima minissérie da TVI, O Amor é um Sonho.


Mas se a vida profissional lhe corre bem, a vida pessoal também está numa boa fase, tal como a própria garantiu, em entrevista ao Correio da Manhã: “O meu coração está bem. Sinto-me bem, tranquila.”


Questionada com a possibilidade de ter um novo amor, Sónia Brazão foi peremptória: “Não, por enquanto quero ficar sozinha. Gosto de fazer o luto, de estar tranquila. Acho que tenho alguma coisa de lobo solitário, gosto de estar um pouco tranquila, acalmar antes de recomeçar uma relação para que a entrega seja plena.”


Quiosque: Correio da Manhã, Vidas

Nenhum comentário: