4 de março de 2011

Like & Dislike


 Boa noite. A edição desta semana do Like/Dislike!

LIKE
Histórias Com Gente Dentro


Histórias Com Gente Dentro é um excepcional caso de inovação e bom gosto na reportagem televisiva. Não se deixam de contar histórias e de transportar as pessoas para o pequeno ecrã, mas a forma como essas mesmas histórias são contadas é que distingue este produto e congratula Ana Sofia Fonseca, a jornalista mentora deste projecto.

Por tudo isto, o regresso deste formato ao horário nobre da SIC, já na sua quarta temporada, é naturalmente um aspecto positivo da semana televisiva.



DISLIKE
Os "enche-chouriços" de Nuno e Iva


Na segunda-feira por voltas das 19h a emissão da SIC preenchia-se com Nuno Graciano e Iva Lamarão, à frente de um automóvel, gritando, um por um, cada algarismo que compunha o número para a chamada de valor acrescentado, implorando assim para que o espectador participasse no passatempo.

No fundo, praticamente toda a emissão da SIC foi preenchida com isto, na última segunda-feira. O nome Companhia de… serviu de pretexto para mais uma maratona contínua de emissão em directo. Um programa pobre, sem nexo, de mau gosto e, por vezes mesmo, irritante.

Nuno Graciano, Merche Romero e Iva Lamarão mereciam muito mais e os espectadores, esses, não mereciam, de todo, aguentar com isto nos seus ecrãs.

5 comentários:

.I. disse...

Cambada de chulos...
Dinheiro meu é que não vêm...
E as pessoas com a ganancia dum carro nem sequer têm a inteligencia de ver que estão a ser extorquidos...
Enfim, é o povo que temos...

João Rodrigo disse...

Concordo inteiramente com o Like e Dislike!!

Anônimo disse...

nuno graciano e merche romero só têm aquilo que merecem eles são medíocres e por isso apresentam programas medíocres

Catarina disse...

Também concordo inteiramente com o tópico.

No último "Companhia das Manhãs Especial" foi o cúmulo...

Eu gosto muito da SIC, mas também sei ver os seus erros e o "Companhia das Manhãs" é um GRAAAANDEEEE erro. Que chegue rápido a Júlia, se bem que sem momentos de humor e música, penso que não vá cativar muito os portugueses...até a mim. É esperar para ver.

Anônimo disse...

O programa da Júlia Pinheiro vai ser o maior flop da sic.
Sem música e sem humor ninguém vai aturar a gritaria da Júlia!