4 de março de 2011

Fala-se 04/03/2011


Boa tarde. Em linha, o último Fala-se da semana!


Núria Madruga

Actualmente a gravar O Dom, uma série bastante esotérica que estreia em breve na TVI, a actriz não confessa adepta destas temáticas e garante que nunca teve qualquer tipo de experiências paranormais: “Prefiro viver por mim do que ouvir alguém a dizer o que vai suceder. Depois corre-se o risco de se viver obcecada, mas respeito a actividade”, garante afirmando “nunca tive experienciais paranormais, não sou supersticiosa, não uso amuletos nem pratico rituais”

Fernanda Serrano

Quem também ainda grava os capítulos finais de Sedução é Fernanda Serrano. Mas na recta final da produção desta novela, que viu o número dos seus episódios ser assim encurtado, a protagonista da trama já pensa em novos projecto profissionais, mas sem antes aproveitar algum tempo para tirar umas férias: “Estou pronta para abraçar mais projectos. Faz todo o sentido fazê-lo!”, afirma.
Quiosque: Mariana

Um comentário:

Pedro Miguel disse...

Correcção acerca de "Sedução"

A Novela Sedução não foi encurtada, antes pelo contrário a novela terá 180 episódios de produção escrita assegurados sendo que ainda existe a possibilidade de ser esticada até aos 200 episódios de produção escrita. Mas os 180 episódios estão assegurados e bem confimadíssimos.