4 de março de 2011

Revista de Imprensa 04/03/2011


Sexta-feira, 4 de Março. A Revista de Imprensa de hoje!

Sara Santos em Eclipse

 
Sara Santos, que dá vida a Simara em Morangos Com Açúcar, será a nova aposta da TVI na ficção de horário nobre. A jovem actriz vai transitar da série juvenil de final de tarde para a próxima aposta da estação no horário nobre, a novela Eclipse.

Sara Santos irá interpretar Clarinha, uma jovem irreverente que faz questão de boicotar todos os bailes organizados pelas tias, um trio de personagens interpretadas por Rita Loureiro, Julie Sargeant e Anabela Brígida.

Mais uma prova de que Morangos Com Açúcar continuam a ser verdadeira escola de novos actores.


Paes do Amaral de olho em José Alberto Carvalho, desde 2006
 
 
Depois de na passada semana se ter ficado a saber, quase simultaneamente, que Miguel Paes do Amaral e José Alberto Carvalho estariam a caminho da estação de Queluz de Baixo, a edição desta semana da revista Sábado conta que Paes do Amaral já estaria interessado em 2006 (altura em que ainda exercia funções como presidente da Media Capital) no ex-director de informação da RTP.

Àquela data, o responsável da Media Capital encomendou um estudo de opinião para avaliar os principais pivôs portugueses. Estudo que, por sua vez, destacou José Alberto Carvalho como o principal e mais conceituado pivô nacional. Um resultado que não gerou, pelas mais diversas condicionantes, a contratação de Alberto Carvalho mas que despertou o interesse do responsável da principal accionista da TVI.

Confrontado agora com esta coincidência de chegar a Queluz de Baixo na mesma altura de José Alberto Carvalho, Miguel Paes do Amaral insiste que tudo isto não passa de “uma coincidência total”, apesar de não esconder o agrado por esta mesma coincidência “Você fará as assumptions [conclusões] que quiser. Acho que já disse bastante”, remata.
 

CITAÇÃO DO DIA
"A partir de hoje, nunca mais terei de ver o meu ordenado publicado no jornal"
José Alberto Carvalho, no dia da sua saída da RTP


CURIOSIDADE DO DIA
 
A 47ª edição do Festival da Canção da RTP, que vai ter lugar já amanhã, vai também contar com uma aplicação no serviço do MEO. Os telespectadores podem assim, entre outras funcionalidades, acompanhar os bastidores do festival através de uma câmara exclusiva ou ver em detalhe entrevistas exclusivas com os participantes desta edição.
 
Quiosque: Mariana, Sábado, Correio da Manhã

Nenhum comentário: