12 de março de 2011

João Cotrim Figueiredo justifica quebra de “Uma Canção para Ti”


Estreou há quase quatro semanas, mas teima em não conseguir vingar frente à concorrência. No passado domingo, inclusivamente, fez um resultado bastante abaixo do que seria de esperar.


Confrontado com esta situação pelo Diário de Notícias, o director-geral da TVI afirmou: “Não estamos preocupados. No domingo passado estreou-se um novo grupo de cantores que o público ainda não conhecia. Nas próximas semanas, as pessoas já vão empenhar-se nos seus favoritos e as audiências poderão subir. Mas as audiências que tem feito para nós já são boas”.


Amanhã, nove talentos lutarão pelos últimos seis lugares ainda disponíveis para a semi-final de Uma Canção Para Ti.


Quiosque: Diário de Notícias

3 comentários:

João Rodrigo disse...

“Estreou há quase quatro semanas, mas teima em não conseguir vingar frente à concorrência. O director-geral da TVI afirmou”:

“Não estamos preocupados. No domingo passado estreou-se um novo grupo de cantores que o público ainda não conhecia. Nas próximas semanas, as pessoas já vão empenhar-se nos seus favoritos e as audiências poderão subir. Mas as audiências que tem feito para nós já são boas”.

Deixem-me rir… A justificação dos maus resultados são os novos miúdos querem ver…

A justificação é que na SIC existe um formato novo “Portugal tem Talento”, muito mais interessante e apelativo do que o desgastado “Uma canção para Ti”. Mas obviamente o director geral da TVI não poderia dizer isto… Agora pôr a culpa nos novos miúdos é muito mau!!

Maria A. disse...

De acordo, João Rodrigo!
Custa muito perder!
Agora a culpa é dos miúdos!

Claro que a verdadeira culpa é do interessante «Portugal Tem Talento», a quem «Uma Canção Para Ti» não chega sequer aos calcanhares!

O Cotrim Figueiredo não está preocupado com as baixas audiências do programa! Alguém acredita?
Não lhe ficaria melhor assumir a derrota?
De resto não é a 1ª vez que «Uma Canção Para Ti» não convence! A 3ª edição foi batida por «Ídolos».
É só mais uma nova derrota do formato, já desgastado!

João Rodrigo disse...

"Mas as audiências que tem feito para nós já são boas”.

"O Cotrim Figueiredo não está preocupado com as baixas audiências do programa! Alguém acredita"?

Obviamente que não, Maria!

"Não lhe ficaria melhor assumir a derrota"?

Sem dúvida que ficava! Mostrava humildade e reconhecimento pelo mérito do verdadeiro vencedor... Até porque se não estou enganado, até Manuel Luís Goucha já admitiu a derrota e disse que custa mas nem sempre se ganha!