12 de março de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Diana sequestra e espanca Eunice




Numa tentativa de demonstrar à família o verdadeiro carácter da irmã, Inês convida-a para ir a sua casa e esconde uma câmara que irá filmar toda a conversa. Posteriormente, desloca-se à casa da mãe e coloca um DVD no leitor. Eunice fica em estado de choque, ao ver as imagens que a apaixonada de João lhe mostra.


Tudo começa com Diana a rir-se na cara de Inês. O diálogo é atribulado e a sócia de Gi puxa pela vilã para que ela solte algumas palavras que demonstrem toda a sua maldade. Entre insultos à irmã, Diana critica ainda a mãe e ameaça Inês.

Completamente surpreendida e desiludida com o que vê, Eunice chora e sente-se fragilizada. Pede perdão à antiga sócia e pede que chame Tiago. Assim que assiste a tudo, o rapaz mostra-se orgulhoso pela atitude corajosa da irmã mais velha.


Nessa noite, a dona do M deita-se mais cedo para não correr o risco de se cruzar com a filha. No dia seguinte, Eunice confronta Diana com as imagens e a vilã fica cega e a sua reacção é agredir a mãe. A cena é verdadeiramente chocante e marca o início de uma nova vida para a Eunice.


Não satisfeita com a agressão, a vilã aprisiona a mãe em casa e deixa-a trancada sem chave e sem empregada. A partir deste momento, sempre que se ausenta, Diana tranca Eunice, sem dó nem piedade e trata-a mal. Por seu lado, Inês começa a achar estranho o facto de a mãe adiar constantemente encontros que marca com ela.


Rodrigo obriga a abortar


Há muito que se tinha percebido que o vilão está disposto a tudo para afastar a filha de Rafael, mas, desta vez, o ódio toma proporções impensáveis. Depois de raptar , o fazendeiro contrata uma parteira para a obrigar a abortar.


No quarto onde está aprisionada, a vaqueira é apresentada por Rodrigo à especialista. Apercebendo-se das intenções do progenitor, a rapariga começa a afastar-se e começa a chorar, protegendo a sua barriga. A mulher insurge-se, mas tenta fugir.


Rodrigo, farto de adiar o pretendido, avança para a filha, que fica encurralada. Ela começa a gritar. Hugo, que ouviu, bate à porta. A jovem aproveita para roubar uma tesoura à parteira e aponta-a ao pescoço do pai. O vilão sente-se ameaçado e desiste de forçar o aborto, deixando a filha fugir.


CURTAS:


Em Sedução, Carlos e Alex vão a casa de Laura e dizem-lhe que ela ganhou algum dinheiro na banca com o que apostou, no entanto, a jovem ainda acha pouco e decide apostar tudo novamente. E a sorte bate-lhe mesmo à porta, uma vez que a realizadora consegue somar uma avultada quantia.


Em Passione, Bete confronta Fred com tudo o que ele fez e afirma ter as provas de que precisa para o colocar na prisão. Surpreendido, o vilão fica aflito e começa a pensar numa forma de acabar com a mãe de Totó.


Em Lua Vermelha, depois de Octávio ter escapado da Luz Eterna, a chefe máxima da organização começa a suspeitar das verdadeiras intenções de Isabel.


Em Ti Ti Ti, com a aproximação de Jacques Leclair a Suzana, Jaqueline fica uma fera e, com uma tocha de fogo, ameaça queimar a nova colecção do estilista.


Quiosque: ANA, Maria, Telenovelas, Mariana, TV Guia


Nenhum comentário: