12 de março de 2011

Judite Sousa já trabalha no seu novo programa


É já no inicio do próximo mês que a jornalista será, oficialmente, uma profissional da TVI. E será também em Abril que regressará aos ecrãs, agora de Queluz de Baixo. Embora ainda não seja conhecido que linhas seguirá o formato, é um dado adquirido que Judite Sousa já está a trabalhar nele.


Segundo a edição deste sábado do Diário de Notícias, a esposa de Fernando Seara já se terá reunido, inclusivamente, com João Cotrim Figueiredo, que garantiu ao referido jornal: “Já temos ideias muito concretas”, contudo, mantém o suspense no ar: “Temos visto formatos, e só posso dizer que vamos surpreender as pessoas”.


Ainda por aquilo que adianta o DN, está em cima da mesa a hipótese de Judite Sousa apresentar um programa de reportagem, semelhante ao Vidas Contadas, da RTP, ou de entrevista, tal como fez com Grande Entrevista, também na estação pública.

Uma vez que a TVI já tem um formato de grande reportagem, Repórter TVI, é quase certo que a jornalista apresentará um formato de entrevistas, ela que é, para muitos, a melhor no género.


Quiosque: Diário de Notícias

Nenhum comentário: