23 de março de 2011

Fala-se! 16/03/2011

Boa Tarde, são 15h e está em linha o Fala-se! de hoje.

Artur Agostinho

É quase impossível não falar-se de Artur Agostinho, ou não tenha o dia de ontem sido uma triste realidade em que todos tivemos conhecimento da partida do brilhante jornalista, locutor de rádio, actor, apresentador e escritor. É com alguma tristeza que todos vemos partir este magnífico Homem (desculpem-me, mas é inevitável usar maiúscula!), mas é importante salientar que o mesmo se sentia o suficientemente reconhecido, honrado e homenageado, e ainda bem que tivemos oportunidade de glorificá-lo em vida, porque agora, na morte, mesmo que reconhecido e valorizado, de nada servem homenagens. A vida continua, e os noventa anos em que nos fez companhia nunca serão esquecidos, até sempre Artur Agostinho!




Rita Pereira

Não se falar de Rita Pereira é que seria surpresa! Não há revista em que não haja uma indicação sobre a jurada de Uma Canção Para Ti. Mas desta feita, a actriz falou sobre o seu novo papel na novela Eclipse e confidenciou que todos os anos viaja por altura do seu aniversário, o que não aconteceu este ano, já que a sua presença no programa das noites de domingo da TVI requisitava a sua presença. Ainda assim, não se terá privado de quatro dias na ilha de São Miguel, nos Açores. Rita Pereira adiantou ainda que o seu desejo de ser mãe continua de pé e que não quer saber quando o terá, desde que venha cheio de saúde. Quanto à nova personagem, afirma que é uma rapariga manipuladora, que não a meios para atingir os seus fins, ou seja, espera-nos algo de muito diferente de Mel de Meu Amor.

Quiosque: TV 7 Dias

Um comentário:

Maria A. disse...

A SIC homenageou o Artur Agostinho, numa de serviço público, como é seu hábito.

Mas ao colocar uma repetição do «Alta Definição» com Artur Agostinho a competir com a novela da TVI, deu ensejo a um pequeno «pulinho» de «Anjo Meu», pois sendo «Alta Definição» um programa líder, e portanto com muitos espectadores, quem o viu não ficou interessado em revê-lo, já que o público não gosta de repetições .
Então quem lucrou foi «Anjo Meu»!