5 de março de 2011

Exclusivo TVU/T-O: “Boa Tarde” com cenário novo!


O próximo dia 14 vai ser um dia muito especial para a SIC. Se, por um lado, marca o início da nova vida de Júlia Pinheiro em permanente permanência no ecrã de Carnaxide, por outro, traz um novo visual ao programa de Conceição Lino, “Boa Tarde”.


Segundo o que o TVUniverso/Televisão-Opinião conseguiu apurar junto de fonte próxima da produção, o “Boa Tarde” vai estrear, no dia 14, um novo cenário. Para que tal seja feito, os programas que vão para o ar na próxima semana já foram todos gravados. Assim, o facto do programa não ser em directo, permite que o novo cenário seja construído.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que o Boa tarde precisa é de uma apresentadora eficaz e popular e de dois ou três comediantes que consigam cativar o público das tardes.
Por alguma razão o Portugal no Coração lidera as tardes televisivas: tem apresentadores que o povo gosta e possui um leque de humoristas mediáticos e talentosos que arrastam os espectatores para a RTP.
No Boa tarde até podem pintar as paredes de ouro que ninguém vai perder os seu tempo a ver aquela pasmaceira.Aguardem pelos próximos resultados e depois confirmem o que aqui foi dito.

Anônimo disse...

Portugal no Coração é sem sombra de duvidas o melhor programa das tardes da nossa televisão.
Dois apresentadores simpáticos,comunicativos e despretensiosos.
Rubricas de culinária,momentos de humor com actores queridos do publico,cantores e musicos de todos os géneros musicais,reportagens...
Enfim o Fragoso foi pelos vistos o único director de programas que percebeu o tipo de publico que a essa hora vê televisão.
Os telespectadores já se cansaram do formato da "Tarde é Sua" e até da Fátima Lopes que saiu da SIC para a TVI fazer rigorosamente o mesmo.
O "Boa Tarde" já não tem remédio.Quem nasce torto tarde se endireita.
Não se percebe esta repentina adoração por parte da SIC pela Conceição Lino.Quando era uma boa jornalista, despresavam o seu óptimo trabalho agora que é uma péssima apresentadora é que a idolatram...Coisas da SIC.

Maria A. disse...

Na verdade ninguém perde tempo a ver a Fátima Lopes na TVI!

Dois programas para a Fátima Lopes...dois flops para a TVI!