Desde a transferência de Gabriela Sobral para a televisão de Carnaxide que vários têm sido os actores a seguir o mesmo caminho. Todavia, também há muito que se sabe que há outros que se aproveitam desta situação para bem próprio.
E é em entrevista à TV Guia desta semana que António Pedro Cerdeira critica alguns dos seus colegas que têm tido tais comportamentos. Questionado sobre se também ele foi sondado pela SIC, o actor, que ainda recentemente o havia confirmado, atirou: “Fui, sim senhor. Falámos mesmo de dinheiro, fizeram-me uma boa oferta, mas fiquei na TVI. Sempre me trataram bem. Não falei mais cedo disto, porque não gosto do jogo que alguns colegas meus fazem. Eu não gosto deste leilão. Além disso, não sou uma pessoa de marés. Eu sinto-me bem onde estou, não preciso de jogos”.
Ainda sobre este tema, António Pedro Cerdeira frisou que não fez exigências: “Não fiz exigências e nunca as fiz. Sempre tive uma relação aberta com eles, mas eles quiseram saber o que eu queria fazer”. E esta relação de abertura já lhe deu o privilégio de recusar um papel, tal como o próprio confessa: “Não vou dizer qual era. Falei com a produção e com o André Cerqueira e eles deram-me este (em Anjo Meu)… que me agradva”.
Quiosque: TV Guia
Nenhum comentário:
Postar um comentário