5 de março de 2011

“Espírito Indomável” chegou ao Facebook!


Depois de Laços de Sangue, da SIC, a TVI criou finalmente uma página oficial de uma das suas telenovelas.


Ao que parece respondendo ao pedido de centenas de telespectadores, os responsáveis do canal de Queluz de Baixo apostam agora numa maior interectividade, lançando a página oficial de Espírito Indomável na conhecida rede social, isto apesar de faltar cada vez menos tempo para o final da história de e Rafael.


Com esta novidade, é de esperar que outras telenovelas da TVI sigam o mesmo caminho e Anjo Meu, cuja estreia está para breve, poderá ser a próxima a seguir este caminho.

2 comentários:

TVI Blog disse...

E há outra grande e boa notícia. É que a novela já está entre as mais vistas desde o ano 2000, com uma média de espectadores de 1 milhão e 300 mil espectadores.

A tendência é para subir, depois de ontem ter sido o programa mais visto (de novo) com 18.3% de rat. e 43% share.

Parabéns !

sofia disse...

eu adoro esta telenovela e das melhores que a tvi quando penso que acaba para o mes que vem decerteza se for ate aos 300 é fico triste o elenco da telenovela é espectacular acho que varios jovens que gostam eu um deles vao ver e rever os episodios no youtube eu vou é fantastica de genio mesmo parabens pelo fantastico trabalho