5 de março de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao primeiro Episódio Seguinte de Março!


O final de Mar de Paixão

A atribulada história de amor de Miguel e Benedita vai ter um desfecho feliz, mas ao mesmo tempo simples, à semelhança da doce pescadora. O casal vai trocar juras de amor eterno em plena praia, um lugar de grande simbolismo para ambos, mas a cerimónia não será convencional, uma vez que a noiva não irá com um longo vestido branco.


Laura, após raptar e agredir violentamente Benedita, com o intuito de a matar, é apanhada e o seu plano de separar os dois apaixonados chega ao fim. Quando os pescadores descobrem tudo o que a vilã fez, unem-se e expulsam-na da comunidade para sempre.


Três dos grandes vilões da trama terão desfechos diferentes. Se Martinho será poupado, Leonel e Peixoto terminarão mal. Enquanto que o filho de Miguel se torna num homem bom e retoma o romance com Gabriela, os dois criminosos ficarão atrás das grades. O traficante de droga entrega-se à policia após ser encurralado, enquanto o pai de Maria Madalena é detido pelo homicídio de Carminho, uma vez que era ele quem ia ao volante do carro que a matou.


E como o último episódio de uma telenovela é sempre recheado por felicidade, são vários os casais que terminarão em grande alegria e harmonia. Se Ana Marta e Joaquim acabam por ir viver para a comunidade com as trigémeas, Rosa e Amarelo casam-se pela quarta vez, mas ninguém comparece ao enlace. Já Alexandre e Dalila assumem a paixão que nutrem um pelo outro e decidem viver juntos.


Por outro lado, depois de ser declarada inocente da morte de Carminho, Maria Madalena volta para Duarte e os dois ficam juntos e felizes. Quem também refaz a sua vida é o casal António e Elsa, que emigram para Paris com a pequena Alicinha. Já o pai da jovem, Paulo, encontra o amor junto de Regina, a produtora do CD da filha, Margarida. Por fim, Gué consegue superar todos os ciúmes que sente de Francisca e os dois acabam por se entender.


Mas há ainda outra surpresa reservada para o último episódio de Mar de Paixão. Apesar de estarem mortos, Carminho e Eduardo ainda terão uma última aparição. No dia do enlace de Benedita e Miguel, os espíritos dos dois jovens acabam por se encontrar “no Além” e, daí, observam, enternecidos, o casamento dos dois amigos.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, Tristão começa a ter um comportamento que levanta suspeitas à namorada. Susana decide segui-lo e quando o vê dirigir-se para casa com vários sacos de compras, conclui que o capataz da Herdade das Oliveiras tem uma amante.


Em Sedução, Mafalda decide acabar com o casamento, após saber da traição do marido e resolve dizer-lhe toda a verdade sobre Diana. José Carlos fica chocado.


Em Laços de Sangue, depois de saber que tem o caminho livre para se aproximar de João, e que Júlia a encoraja para tal, Inês e o médico reatam o namoro. Todavia, Diana apanha-os em flagrante e jura vingar-se.


Em Escrito nas Estrelas, a premonição de Tadeu sobre a mãe é o ponto de partida para o acidente que esta acaba por sofrer. Consequentemente, Judite fica paralítica.


Em TI TI TI, Luísa tenta convencer Camila a reconciliar-se com Edgar, para impedir que este fique com Marcela, mas ao descobrir do caso, a jovem expulsa-a de casa.


Em Passione, o plano de Clara da certo, mas quem acaba por disparar contra Totó acaba por ser a vilã, perante a indecisão de Diogo.


Quiosque: Mariana, TV Guia, Maria, Telenovelas, ANA

Nenhum comentário: