9 de março de 2011

Cine-Opinião


Boa noite e bem-vindo a mais um Cine-Opinião!

Em exibição nos cinemas - Rango


Para quê diluir se te podes distinguir?

É esta a afirmação chave da estreia desta semana, que imediatamente me despoletou uma enorme curiosidade.
A história de Rango, um camaleão de cativeiro que se depara com uma crise existencial resultante da sua vida como animal de estimação.
Pensava ele que devia acomodar-se e simplesmente diluir-se. Mas não! Rango percebe isso assim que se vê desprotegido,personificando por completo a nossa tão famosa expressão: "desenrasque-se"!
Rango está perdido na arenosa Vila Poeira, um lugar habitado pelas criaturas mais mirabolantes do deserto e é neste local que vai realmente compreender a sua identidade única.
Repleta de aventuras, peripécias e divertimento, a escolha desta semana leva miúdos e graúdos ao cinema, para reavivar a tão importante máxima de que cada um, tem dentro de si uma essencia única e especial, que jamais deve ser reprimida ou ignorada! Vá e divirta-se!







Tim Burton e Josh Brolin readaptam «O Corcu
nda de Notre-Dame»
Uma nova versão do célebre romance de Victor Hugo será um dos próximos projectos de Tim Burton, caso o realizador aprove o argumento de Kieran and Michele Mulroney. Josh Brolin será o produtor e encarnará o corcunda Quasimodo.


Diane Lane vai ser Martha Kent em novo «Super-Homem»
Diane Lane conseguiu o papel da mãe “terrestre” do homem de aço no filme dirigido por Zack Snyder. A Warner Bros. confirmou que será ela a desempenhar o papel da «única mãe que o Super-Homem alguma vez conheceu».

Nenhum comentário: