9 de março de 2011

Júlia Pinheiro ansiosa pela estreia de "Querida Júlia"


Será já na próxima segunda-feira, dia 14 de Março, que Júlia Pinheiro se estreará nas manhãs do canal de Carnaxide. Ansiosa por regressar aos ecrãs, a apresentadora confessou que a equipa do novo talk-show está fechada: "Em princípio, não irá entrar mais ninguém. A equipa está fechada, com os elementos necessários e que desejava. Estou muito contente com o grupo de profissionais disponível".
Apesar de Manolo Bello já não fazer parte da equipa editorial de "Companhia das Manhãs" e "Boa Tarde", a profissional da SIC explica que continua a contar com os serviços do produtor: "O Manolo fornece os meios técnicos todos para o day time da SIC e também para os canais temáticos da estação. O único serviço que deixou de prestar foram os conteúdos editorias. Ele continua na SIC, como fornecedor, através da sua empresa".

Em relação às últimas declarações de João Cotrim Figueiredo, a mulher de Rui Pego apenas adianta que a sua transferência para a estação de Carnaxide foi bastante debatida com ele. "Eu sei que o João lutou muito para que eu ficasse, que ficou desgostoso, tivemos muitas conversas sobre esse tema, mas houve uma coisa que nem ele nem a TVI inteira me poderia dar: esta vertigem que eu tenho para o impossível. Era muito mais cómodo ficar na estação líder. Vim para a SIC para começar tudo de novo. E aos 50!", confessou à TV Guia.

Por fim, e sobre o canal que deixou há nove anos atrás, Júlia Pinheiro elogia Luís Marques, com quem tem trabalhado nos últimos meses: "É um canal mais preparado em muitos aspectos. Tem uma organização e uma estrutura de chefia diferentes e um director-geral muito presente e assertivo que sabe muito bem para onde quer ir. Ainda bem, porque gosto muito de estar junto de quem sabe para onde vai".

Quiosque: TV Guia

Um comentário:

Maria A. disse...

A Júlia Pinheiro escolheu a SIC, depois de muitas tentativas de Cotrim Figueiredo para a segurar na TVI.

Ela diz:
«A SIC é um canal mais preparado em muitos aspectos. Tem um director-geral muito presente e assertivo, que sabe muito bem para onde quer ir.
Ainda bem, porque gosto muito de estar junto de quem sabe para onde vai.»
Palavras de Júlia Pinheiro, um braço forte, que regressa à casa que a viu nascer!